Trust: Kate Winslet estrela e produz novo drama da HBO - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Kate Winslet

Reprodução/Youtube/HBO

de volta às telas

Trust: Kate Winslet estrela e produz novo drama da HBO

Duas vezes premiada por atuações em séries da HBO, Kate Winslet participará de Trust, baseada no best-seller de Hernan Diaz

Giulianna Muneratto

Fãs de Mare of Easttown (2021) já têm um motivo para comemorar: o retorno de Kate Winslet à HBO deve acontecer em breve. A atriz foi confirmada na série Trust, baseada no best-seller homônimo do escritor argentino Hernán Díaz. 

No livro, um rico investidor do começo do século 20 está insatisfeito com um romance que foi escrito baseado em sua própria vida e na de sua mulher. Para mudar o cenário, pede à sua secretária que escreva um novo livro baseado em suas memórias como ghostwriter. A secretária, porém, fica extremamente desconfortável com o fato de que o patrão, na verdade, está reescrevendo a história e o lugar de sua mulher nela. 

A trama é construída a partir de vários pontos de vista e contada em quatro vozes de gêneros diferentes. Diaz, que já foi finalista do Prêmio Pultizer por seu romance de estreia Ao Longe, será produtor executivo da série, assim como Kate Winslet. 

Segundo a Variety, a HBO adquiriu os direitos do best-seller em uma situação bastante competitiva. A série começou a ser desenvolvida recentemente, e os produtores buscam um escritor para a adaptação.

Kate Winslet foi aclamada por sua última atuação na HBO, em Mare of Easttown. O papel da detetive da cidade pacata lhe rendeu o Emmy de melhor atriz em minissérie. Em 2011, Winslet já havia vencido o Emmy na mesma categoria por Mildred Pierce, também da HBO.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal