Vizinhos: Roqueiros e sambistas quase matam Hassum - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Cena do filme Vizinhos, da Netflix

Nat Odenbreit/Netflix

VEJA TRAILER

Vizinhos: Roqueiros e sambistas quase matam Leandro Hassum na Netflix

Primeiro trailer de Vizinhos mostra que relação dos personagens de Leandro Hassum e Paulinho Gogó vai ser uma verdadeira guerra

Luciano Guaraldo

O filme Vizinhos, que vai reunir Leandro Hassum e Paulinho Gogó na Netflix, só estreia em 1º de setembro, mas ganhou trailer nesta quinta-feira (28). E, como a prévia mostra, Walter (Hassum) vai encarar muitos perrengues para ter paz. Em busca de tranquilidade, ele encara roqueiros e sambistas barulhentos na nova comédia nacional da plataforma.

O longa conta a história de Walter, um cara estressado que, após um colapso nervoso, descobre que corre risco de morte caso escute barulhos muito altos. Por orientação médica, ele abandona o Rio de Janeiro ao lado da mulher, Joana (Júlia Rabello), e busca o sossego em uma cidade pequena, cercada de paz e natureza.

Porém, os planos de relaxamento vão por água abaixo por causa de Toninho (Gogó), seu novo vizinho, que é mestre de bateria de uma escola de samba. Com a mulher, Kelly (Marlei Cevada), e uma família numerosa, Toninho vai infernizar a vida de Walter e acabar com qualquer tentativa de sossego.

Julia Foti, Lucas Leto, Vilma Melo, Nando Cunha, Dja Marthins, Hélio de la Peña, Sophia Guedes e Yves Miguel completam o elenco do filme. Com direção de Roberto Santucci, roteiro de Paulo Cursino e produzido pela Camisa Listrada, o longa promete boas risadas ao mostrar um tipo de relacionamento entre vizinhos que quase todo brasileiro conhece.

Confira o trailer de Vizinhos:

Cena do filme Vizinhos, da Netflix

Trailer de Vizinhos

Comédia nacional estreia em 1º de setembro na Netflix

Vizinhos é o terceiro filme de Leandro Hassum na Netflix. O primeiro, Tudo Bem no Natal que Vem (2020), quebrou recordes e foi assistido por 26 milhões de lares em todo mundo nos primeiros 28 dias no catálogo da plataforma. Com isso, se tornou o filme brasileiro mais visto da Netflix até então.

Amor Sem Medida (2021) também fez sucesso e se tornou o filme de língua não-inglesa mais visto da plataforma na semana de 15 a 21 de novembro do ano passado. Além de atrair o público brasileiro, a produção entrou no Top 10 de outros 13 territórios. No entanto, o longa irritou a atriz Juliana Caldas, que criticou a abordagem preconceituosa com anões.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal