FILMES E SÉRIES

Evan Rachel-Wood em cena do trailer da quarta temporada de Westworld

Reprodução/YouTube/HBO Max

HBO Max

Depois de 2 anos, 4ª temporada de Westworld ganha trailer e data

Série da HBO volta em junho e promete muito suspense e reviravoltas na história da robô Dolores (Evan Rachel-Woods)

Natalia Engler

Natalia Engler

Depois de dois anos da última vez em que visitamos o mundo povoado por robôs extremamente realistas, está chegando a hora de matar a saudade de Dolores (Evan Rachel-Wood), Maeve (Thandiwe Newton) e companhia. A HBO divulgou nesta terça (10) o primeiro trailer da quarta temporada de Westworld, a data de estreia dos novos episódios e a participação da vencedora do Oscar Ariana DeBose nos novos episódios.

A terceira temporada foi exibida entre março e maio de 2020, e trouxe Dolores e outros robôs para uma Los Angeles futurística, depois de terem escapado do parque que dá nome à série, onde humanos podem se divertir em diferentes mundos povoados por robôs extremamente realistas.

Assista ao trailer da quarta temporada de Westworld

Cena da quarta temporada da série Westworld

Trailer da 4ª temporada de Westworld

Dolores e companhia voltam às telas.

Desta vez, o cenário parece ser Nova York, além de alguns cenários que parecem ter sido criados pela Delos, a poderosa corporação dona de Westworld e da tecnologia capaz de produzir robôs indistinguíveis dos seres humanos. Lembrando que, na terceira temporada, Dolores havia se instalado em Los Angeles com algumas “pérolas” (o núcleo da consciência dos robôs), incluindo a de Bernard (Jeffrey Wright), cientista que trabalhava para a Delos, que descobrimos depois ser ele mesmo também um ser artificial. Ela também se aliara a Caleb (Aaron Paul) em um plano para começar uma revolução contra uma poderosa inteligência artificial que molda a vida da humanidade. Enquanto isso, Maeve foi recrutada por um dos criadores dessa inteligência artificial para impedir Dolores.

Quando estreia a quarta temporada de Westworld?

Os novos episódios chegam na TV, pela HBO, e no streaming, na HBO Max, no dia 26 de junho, um domingo.

Qual a sinopse da quarta temporada de Westworld?

A HBO ainda não divulgou a sinopse da quarta temporada, mas descreveu os novos episódios como “uma odisseia sombria sobre o destino da vida senciente na terra”.

Quem está no elenco da quarta temporada?

Ariana DeBose em cena da quarta temporada de Westworld

A vencedora do Oscar Ariana DeBose é uma das novidades da quarta temporada de Westworld

HBO/Divulgação

Pelo trailer, podemos ver que Evan Rachel Wood (Dolores), Thandiwe Newton (Maeve), Ed Harris (William/Homem de Preto), Jeffrey Wright (Bernard), Tessa Thompson (Charlotte), Luke Hemsworth (Ashley), Aaron Paul (Caleb) e Angela Sarafyan (Clementine) estarão de volta na quarta temporada de Westworld.

Além deles, a HBO divulgou que Ariana DeBose será uma “convidada recorrente” no novo ano, mas não deu detalhes sobre seu papel. DeBose venceu o Oscar 2022 de atriz coadjuvante por Amor, Sublime Amor, de Steven Spielberg.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Natalia Engler

Natalia Engler

Natalia Engler é editora-chefe da Tangerina. Jornalista, mestra em audiovisual pela ECA-USP e pesquisadora de gênero e cultura pop, passou por Omelete, UOL, Folha e Ansa. Do feminismo e do Carnaval.

Ver mais conteúdos de Natalia Engler

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal