FILMES E SÉRIES

X-Men '97 - Wolverine e Ciclope

Reprodução/Disney+

DISNEY+

X-Men ’97: Série animada ganha trailer eletrizante e data de estreia

X-Men '97 resgatará as animações clássicas dos mutantes e terá estreia exclusiva no Disney+ no próximo mês

Giulianna Muneratto

Fãs de animações clássicas dos X-Men já podem comemorar! A Disney revelou nesta quinta (15) a data de estreia de X-Men ’97 e ainda deu um gostinho do que vem por aí com um trailer eletrizante. A série, que será uma continuação direta da animação lançada em 1992, tem estreia marcada para 20 de março.

No trailer, o professor Xavier vai para o mundo de Shi’ar para ficar com Lilandra após sofrer uma tentativa de homicídio por Henry Peter Gyrich. E, para os mutantes, nada será fácil: muitos desafios vêm pela frente já que parte da população mundial se opõe totalmente à existência de pessoas com poderes.

O clipe traz cenas de ação com personagens queridinhos dos fãs, como Wolverine, Ciclope, Vampira e Jean Grey. Novos mutantes são introduzidos e inimigos poderosos, como os Sentinelas, também aparecem para contribuir com o caos.

E ainda tem muito mais: Jean Grey aparece grávida de Ciclope, o que significa que um mutante poderosíssimo está a caminho, e Magneto aparentemente ficará no comando do X-Men após a partida de Xavier. Assista na íntegra:

X-Men '97

Série chega ao Disney+ em março de 2024

Os novos episódios serão lançados em 20 de março, exclusivamente no Disney+. As outras cinco temporadas da série estão disponíveis na íntegra na plataforma de streaming.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?