GAMES

Capa de Mirrorverse

Reprodução/Kabam Games

Tudo sobre

Mirrorverse: RPG para smartphones é nova aposta da Disney nos games

Bela, Sulley (de Monstros S.A.) e Malévola estrelam trailer de Mirrorverse, novo RPG para Android e iOS com personagens da Disney e da Pixar

Jessica Pinheiro

Jessica Pinheiro

Mirrorverse, próxima aposta da Disney nos games, ganhou um trailer cinemático nesta terça-feira (5). O RPG voltado para dispositivos móveis reúne personagens conhecidos das principais obras da Pixar e, claro, da casa do Mickey também. Além do vídeo, que você pode assistir logo abaixo, o jogo ganhou data de lançamento.

O vídeo apresenta o Espelhoverso, um mundo de fantasia sombria em que os personagens de diferentes dimensões se encontram. Diante de uma ameaça implacável, os Guardiões da Disney e da Pixar devem se reunir para combater tais forças malignas, conhecidos como Estilhaçados. O trailer é protagonizado por Sulley, de Monstros SA, e por Bela, de A Bela e a Fera. Além deles, a vilã Malévola também surge e auxilia a dupla de mocinhos. Assista:

Capa de Mirrorverse

Mirrorverse | Trailer oficial de anúncio

Bela, Sulley (de Monstros SA) e Malévola estrelam trailer cinemático

Personagens confirmados

Bela, Sulley e Malévola não são os únicos personagens confirmados em Mirrorverse. Pelas imagens divulgadas oficialmente, as seguintes figuras também devem ser jogáveis:

  • Baymax (de Operação Big Hero)
  • Merida (de Valente)
  • Mulan
  • Rapunzel (de A Bela Adormecida)
  • Buzz Lightyear (de Toy Story)
  • Maui (de Moana)
  • Scar (de Rei Leão)
  • Gênio (de Aladdin)
  • Pato Donald
  • Monstro Verde (de O Estranho Mundo de Jack)
  • Ariel (de A Pequena Sereia)
  • Jack Sparrow (da franquia Piratas do Caribe)
  • Tio Patinhas
  • Hércules
  • Judy Hopps (de Zootopia)

Com o lançamento do jogo, é provável que novos personagens de filmes da Disney e da Pixar sejam adicionados ao RPG.

Galeria
1 / 0
Cena de Mirrorverse
Cena de Mirrorverse
Cena de Mirrorverse
Cena de Mirrorverse

História de Mirrorverse

A sinopse oficial de Mirrorverse revela a existência de uma explosão estelar que deu origem a um universo alternativo cheio de luz e forças das trevas: o Espelhoverso. Neste mundo, a Magia Estelar que conecta mundos conhecidos agora se encontra ameaçada por hordas de inimigos, conhecidos como Estilhaçados. 

Para evitar que essas forças tomem conta do Espelhoverso, o jogador reúne equipes de poderosos Guardiões para lutar juntos. A narrativa será evoluída constantemente com a adição de novos conteúdos.

Jogabilidade

Mirrorverse é um jogo de RPG de ação, com elementos de combate corpo a corpo. Cada Guardião da Disney e da Pixar tem ataques especiais poderosos e únicos. A página oficial do game afirma que “eles foram criados para se complementarem com diferentes funções de equipe que maximizam o potencial e a química em batalha”. Todos eles terão níveis e poderão progredir conforme o jogador progredir na aventura.

“Descubra uma história em constante evolução com capítulos cheios de itens, missões de evento por tempo limitado e masmorras perigosas para explorar. Viva combates de ação em tempo real enquanto controla as ações individuais, arsenal de combate, estratégia de equipe e ataques especiais dos Guardiões do Espelhoverso”, revelam os desenvolvedores.

Será possível formar alianças e disputar por recompensas, além de personalizar e fortalecer as habilidades dos Guardiões.

Cena de Mirrorverse

Sulley, Mulan, Judy Hopps e muitos outros estão confirmados no elenco de Mirrorverse

Reprodução/Kabam Games

Desenvolvimento

Quem está desenvolvendo Mirrorverse é a Kabam Games (anteriormente conhecida como Watercooler), produtora canadense fundada em 2006. Apesar da sede em Vancouver no Canadá, a companhia expandiu escritórios para San Francisco na Califórnia, e Austin no Texas. Eles já desenvolveram games para dispositivos móveis como Marvel Contest of Champions e Transformers: Forged to Fight. Em 2015, a empresa anunciou que focaria no desenvolvimento de títulos móveis AAA.

Onde jogar

Mirrorverse será lançado para dispositivos móveis com sistema operacional Android e iOS, fazendo download do aplicativo por meio das lojas Google Play e App Store, respectivamente. No momento, é possível realizar apenas o pré-registro do jogo. Caso você o faça, ganhará acesso a recompensas exclusivas quando o game for lançado.

Data de lançamento

Mirrorverse chega em 23 de junho de 2022.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Jessica Pinheiro

Jessica Pinheiro

Repórter da Tangerina, Jessica Pinheiro já cobriu games e tecnologia em veículos coo IGN Brasil, Loading TV e The Enemy. É streamer nas horas vagas e nasceu no Ceará, mas infelizmente não tem sotaque. Ama karaokê e também assina a Koluna Pop, onde traz todas as novidades do universo do k-pop.

Ver mais conteúdos de Jessica Pinheiro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal