Divulgação/Nintendo
Continuação estava prevista para 2022 e prevê aventuras no céu para o herói Link
A sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi adiada para o segundo trimestre de 2023, anunciou a Nintendo nesta terça-feira (29).
Em um vídeo, o produtor do jogo, Eiji Aonuma, se desculpou pelo atraso do game, que estava previsto para 2022. “Para tornar a experiência deste jogo especial, o time de desenvolvimento continua a trabalhar duro no jogo. Então, por favor esperem um pouco mais”, explicou o desenvolvedor.
A continuação, que ainda não tem nome oficial, foi anunciada em 2019 e também sai para Nintendo Switch. A promessa é expandir o mundo do primeiro jogo com aventuras no céu.
O vídeo mostra também duas imagens inéditas do jogo, que mostram o herói Link com uma marca no braço e a sua arma mais famosa, a Master Sword, com avarias.
Continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild é adiada
Em vídeo, produtor se desculpa e explica motivos do atraso
Lançado em 2017, The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um dos melhores jogos do Nintendo Switch. Sua premissa é simples: você é o herói Link e precisa derrotar Calamity Ganon, uma entidade maligna que assola o planeta. O objetivo é claro desde o começo do jogo. Cabe a você descobrir como cumprí-lo.
A liberdade de escolha para explorar e decidir o que fazer foi amplamente elogiada, fazendo de Breath of the Wild um dos jogos mais aclamados de todos os tempos.
Nenhuma jornada em Breath of the Wild é igual a outra, pois o jogo tem a confiança de te deixar no controle completo da aventura. Você pode ir em qualquer direção e fazer o que quiser, o que torna qualquer descoberta ainda mais especial. E o cenário do jogo é cheio desses momentos, seja ao achar as ruínas de uma civilização extinta, seja ao explorar os mistérios de uma floresta mágica.
Bruno Silva
Editor de games e animes na Tangerina, Bruno Silva é brasiliense e fã de basquete. Jornalista, apresentador e streamer, foi co-criador do The Enemy e já publicou no Omelete, Nerdbunker, Metrópoles e Correio Braziliense.
Ver mais conteúdos de Bruno SilvaTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?