GAMES

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2

Divulgação/Nintendo

Nintendo

Sequência de Zelda: Breath of the Wild é adiada para 2023

Continuação estava prevista para 2022 e prevê aventuras no céu para o herói Link

Bruno Silva

Bruno Silva

A sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi adiada para o segundo trimestre de 2023, anunciou a Nintendo nesta terça-feira (29).

Em um vídeo, o produtor do jogo, Eiji Aonuma, se desculpou pelo atraso do game, que estava previsto para 2022. “Para tornar a experiência deste jogo especial, o time de desenvolvimento continua a trabalhar duro no jogo. Então, por favor esperem um pouco mais”, explicou o desenvolvedor.

A continuação, que ainda não tem nome oficial, foi anunciada em 2019 e também sai para Nintendo Switch. A promessa é expandir o mundo do primeiro jogo com aventuras no céu.

O vídeo mostra também duas imagens inéditas do jogo, que mostram o herói Link com uma marca no braço e a sua arma mais famosa, a Master Sword, com avarias.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2

Continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild é adiada

Em vídeo, produtor se desculpa e explica motivos do atraso

O que é The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Lançado em 2017, The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um dos melhores jogos do Nintendo Switch. Sua premissa é simples: você é o herói Link e precisa derrotar Calamity Ganon, uma entidade maligna que assola o planeta. O objetivo é claro desde o começo do jogo. Cabe a você descobrir como cumprí-lo.

A liberdade de escolha para explorar e decidir o que fazer foi amplamente elogiada, fazendo de Breath of the Wild um dos jogos mais aclamados de todos os tempos.

Nenhuma jornada em Breath of the Wild é igual a outra, pois o jogo tem a confiança de te deixar no controle completo da aventura. Você pode ir em qualquer direção e fazer o que quiser, o que torna qualquer descoberta ainda mais especial. E o cenário do jogo é cheio desses momentos, seja ao achar as ruínas de uma civilização extinta, seja ao explorar os mistérios de uma floresta mágica.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Bruno Silva

Bruno Silva

Editor de games e animes na Tangerina, Bruno Silva é brasiliense e fã de basquete. Jornalista, apresentador e streamer, foi co-criador do The Enemy e já publicou no Omelete, Nerdbunker, Metrópoles e Correio Braziliense.

Ver mais conteúdos de Bruno Silva

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal