GAMES

Primeira imagem de The Lord of the Rings Heroes of Middle-earth

Reprodução/EA/ME Enterprises

Games

Terra-Média na palma da mão: Revelado jogo mobile de Senhor dos Anéis

RPG colecionável inspirado nas obras literárias de J.R.R. Tolkien será distribuído pela EA com previsão de testes regionais limitados na metade de 2022

Jessica Pinheiro

Jessica Pinheiro

A Middle-earth Enterprises —divisão da The Saul Zaentz Company Company— e a Electronic Arts (EA) anunciaram nesta segunda-feira (9) o desenvolvimento de um novo jogo baseado em O Senhor dos Anéis, a obra literária definitiva de J.R.R. Tolkien. Intitulado The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth, o game será lançado para dispositivos móveis.

The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth é um RPG colecionável que mistura aventura com estratégia e experiência competitiva. O estúdio Capital Games promete ainda uma narrativa imersiva, combate baseado em turnos, sistemas de coleta e uma ampla lista de personagens retirados de todo o universo criado por Tolkien.

“Estamos incrivelmente empolgados em fazer parceria com a The Saul Zaentz Company e a Middle-earth Enterprises na próxima geração de jogos de RPG para dispositivos móveis”, disse Malachi Boyle, vice-presidente de RPG móvel da EA. “A equipe está cheia de fãs de O Senhor dos Anéis e O Hobbit, a cada dia, reunimos nossa grande paixão e talentos para oferecer uma experiência autêntica aos jogadores e jogadoras. A combinação de gráficos de alta fidelidade, animações cinematográficas e arte estilizada mergulha os jogadores e jogadoras na fantasia da Terra-Média, onde eles enfrentarão seus personagens favoritos”.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a EA mais uma vez, desta vez, para trazer um jogo para celular inspirado exclusivamente na Terra-Média, conforme descrito nas obras literárias de J.R.R. Tolkien para seus fãs”, disse Fredrica Drotos, gerente de marca e licenciamento da Middle-earth Enterprises. “É uma honra trabalhar com a talentosa equipe da Capital Games, cujo conhecimento e amor pela tradição é palpável por toda parte”.

The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth terá compras dentro do jogo e requer conexão permanente com a internet. O jogo será lançado para dispositivos móveis, mas sua chegada oficial não foi revelada até o momento. A fase de testes beta limitados em regiões específicas deve acontecer durante o meio do ano de 2022.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Jessica Pinheiro

Jessica Pinheiro

Repórter da Tangerina, Jessica Pinheiro já cobriu games e tecnologia em veículos coo IGN Brasil, Loading TV e The Enemy. É streamer nas horas vagas e nasceu no Ceará, mas infelizmente não tem sotaque. Ama karaokê e também assina a Koluna Pop, onde traz todas as novidades do universo do k-pop.

Ver mais conteúdos de Jessica Pinheiro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal