The Sims 4: Baile de formatura é atração de nova expansão - Tangerina

GAMES

The Sims 4 Vida no Ensino Médio

Divulgação/EA

VIDA NO ENSINO MÉDIO

The Sims 4: Clássico teen, baile de formatura é novidade de expansão

Pacote The Sims 4 Vida no Ensino Médio vai explorar o cotidiano dos adolescentes dentro e fora do colégio, com novos itens, interações e cenários

Luciano Guaraldo

Toda série e filme norte-americanos que tem personagens adolescentes conta com um clichê: o esperado baile de formatura. Desde criar coragem para convidar a pessoa amada até se preparar para o que pode acontecer depois da festa, a dança é um rito de passagem para todo aluno do ensino médio. E, agora, essa experiência vai chegar ao The Sims 4.

A Electronic Arts e a Maxis anunciaram nesta quinta (30) um novo pacote de expansão para o jogo, The Sims 4 Vida no Ensino Médio, que vai oferecer aos jogadores a chance de trilhar um caminho próprio enquanto passam pela adolescência. Todos os gamers poderão viver seus sonhos enquanto aproveitam ao máximo a adolescência, exploram suas identidades, e testam limites por meio de escolhas e crescimento.

“The Sims 4 Vida no Ensino Médio leva os jogadores e jogadoras a uma jornada de crescimento para contar histórias pessoais de autodescoberta e o drama de ser adolescente”, disse George Pigula, produtor principal do jogo, em comunicado à imprensa. “Os Sims vão aprender a conciliar a escola e os eventos extracurriculares, formar amigos para a vida toda e experimentar grandes momentos como o baile de formatura.”]

“Eles podem até desenvolver os próprios gostos e desgostos de moda com um novo aplicativo, Trendi, com roupas projetadas por vendedores Depop. O ensino médio é um período incrivelmente formativo, e queríamos dar aos jogadores e jogadoras a chance de criar e personalizar suas próprias experiências do ensino médio antes que seus Sims atinjam a idade adulta”, explicou Pigula.

Com um novo pacote de expansão, chega também um cenário inédito para o game. Em The Sims 4 Vida no Ensino Médio, os jogadores podem criar as próprias experiências enriquecedoras no mundo de Copperdale, na escola, depois das aulas e nos fins de semana. Os Sims Adolescentes aprenderão e crescerão, se expressarão e transformarão suas vidas ao longo da montanha-russa da puberdade.

Além de assistirem às aulas e participarem de atividades extracurriculares na Copperdale High School, os Sims podem ir a um encontro inesquecível no Pier Prumita ou saborear um bubble tea enquanto compram roupas no BreChá. Os jogadores também podem personalizar a experiência do baile de seus Sims, desde o pedido até a escolha da roupa perfeita para o grande evento, para que os adolescentes possam dançar a noite toda com os amigos.

O Pacote de Expansão The Sims 4 Vida no Ensino Médio estará disponível em 28 de julho para PC e Mac via Origin e Steam, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One.

The Sims 4 Vida no Ensino Médio

Trailer de The Sims 4 Vida no Ensino Médio

Nova expansão vai mostrar a vida escolar (e social) dos adolescentes

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal