MIX

Aaron Carter posa para selfie em banheiro

Reprodução/Instagram

Na justiça

Aaron Carter quer processar ex-mulher e se compara a Johnny Depp

Cantor está sondando até a mesma advogada do ator de Piratas do Caribe para dar início a uma batalha judicial contra Melanie Martin

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Aaron Carter está pronto para abrir uma batalha judicial contra a ex-mulher, Melanie Martin. De acordo com o TMZ, o cantor está comparando a história do casal com a briga entre Johnny Depp e Amber Heard em conversas privadas com colegas de Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele, inclusive, pensa na possibilidade de contratar Camille Vasquez, advogada que defendeu o ator de Hollywood.

Irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys, o norte-americano natural da Flórida deseja processar a ex-mulher por difamação, alegando que ela quase terminou com a carreira dele no início do ano. Em março, Melanie entrou com um pedido de restrição contra o cantor, afirmando que ele tinha quebrado três costelas dela, durante uma briga doméstica que terminou em agressão. O artista nega.

O relacionamento ganhou atenção da mídia desde novembro, quando Aaron anunciou a separação apenas oito dias depois do nascimento do filho, Prince. Desde então, eles tiveram algumas idas e vindas. Na última quinta-feira (15), o TMZ ainda noticiou que Aaron Carter chamou a polícia em sua mansão em Lancaster, na Califórnia, alegando que a ex-mulher tinha roubado artigos de luxo do local.

Ela foi retirada da propriedade, mas não foi presa. O cantor afirmou que Melanie se recusou a deixar a casa e estava tentando irritá-lo, dizendo coisas negativas. Ele esclareceu que o filho não estava presente durante o incidente.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?