Acidente com telão deixa cantor de boyband gravemente ferido - Tangerina

MIX

Acidente no show da boyband chinesa Mirror

Reprodução/Twitter

MIRROR

Cantor de boyband chinesa fica gravemente ferido em queda de telão

Um telão se desprendeu da estrutura em show da boyband Mirror e atingiu um dos membros diretamente e deixou outros dois feridos

Giulianna Muneratto

Um grave acidente aconteceu na quinta-feira (28) em um show da boyband chinesa Mirror. Durante uma apresentação no The Hong Kong Coliseum, um telão despencou do teto e caiu sobre um dos cantores, deixando-o gravemente ferido.

Vídeos de fãs presentes na apresentação foram divulgados pelas redes sociais. Segundo a imprensa local, outras duas pessoas também foram atingidas na queda. 

Nos vídeos divulgados, a banda pop se apresenta normalmente, quando uma tela gigantesca se desprende da estrutura de forma repentina e cai em cima do palco, atingindo diretamente um dos integrantes do grupo. 

A mídia de Hong Kong publicou que um homem com uma lesão no pescoço estava em estado grave, enquanto outro estava em condição estável após um ferimento na cabeça. O show foi imediatamente interrompido após o acidente.

Atenção: as imagens a seguir são fortes.

Mirror é uma boyband formada por 12 integrantes, que venceram o programa de talentos chinês Good Night Show King Maker, em 2018. O álbum de estreia foi lançado somente no ano passado e, por conta da pandemia da Covid-19, a turnê da banda foi adiada para o segundo semestre deste ano e iniciada em 25 de julho.

Após a tragédia, a turnê do grupo formado por Frankie Chan, Alton Wong, Lokman Yeung, Stanley Yau, Anson Kong, Jer Lau, Ian Chan, Anson Lo, Jeremy Lee, Edan Lui, Keung To, e Tiger Yau será interrompida por tempo indeterminado.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal