MIX

Brad Pitt e Angelina Jolie

Divulgação/Sony Pictures/Warner Bros. Pictures

EM 2016

Angelina Jolie relata agressões de Brad Pitt ao FBI: ‘Monstro’

Em um relatório do FBI, Angelina Jolie relatou momentos de tensão que viveu com Brad Pitt dentro de um avião antes do divórcio em 2016

Giulianna Muneratto

A separação de Angelina Jolie e Brad Pitt em 2016 foi um processo bastante conturbado, que gerou dúvidas nos fãs que acompanhavam o casal. Recentemente, porém, a imprensa norte-americana teve acesso ao relatório do FBI com a denúncia de um dos conflitos que foi o estopim para o divórcio. Nele, a atriz relata agressões e momentos de tensão que viveu com o ex-marido em um avião.

De acordo com a revista People, o Departamento de Serviços Infantis e Familiares de Los Angeles e o FBI investigaram Brad Pitt após uma denúncia sobre uma discussão que ele teve com Angelina enquanto estava bêbado, voltando de jato particular da França para Los Angeles.

O incidente teria acontecido em setembro de 2016, e o ator teria sido “verbalmente” e “fisicamente abusivo” com um de seus filhos no avião. Na época, Brad Pitt negou qualquer tipo de abuso.

O relatório revela que Angelina Jolie relatou uma tensão entre ela e o protagonista de Trem-Bala (2022), alegando que as ações do ex-marido naquele dia “a fizeram se sentir como uma refém no avião”. 

Pitt teria supostamente agredido a ex-mulher, a empurrado contra a parede e socado o teto da aeronave. Quando a estrela disse que “parecia que ele ia atacar” um de seus filhos por chamá-lo de “idiota” durante a discussão, ela admitiu que passou os braços em volta do pescoço de Brad Pitt como um estrangulamento.

Angelina também contou ao FBI que Pitt chegou a jogar cerveja nela em determinado ponto da discussão, e alegou que ele estava “se tornando um monstro” enquanto “desabafava” no avião e “imitava o comportamento de um monstro e gritava com eles [os filhos]”. No relatório, ela disse ter ficado em estado de choque e que não sabia o que fazer no momento. 

Sem acusações contra Brad Pitt, o FBI encerrou a investigação do processo em novembro daquele ano. À People, uma fonte próxima do ator revelou que o silêncio de Pitt sobre o vazamento das informações e dos acontecimentos foi pensando no bem-estar dos filhos. “Ele manteve essa postura apesar de uma enxurrada interminável de ataques e tentativas de usar os tribunais contra ele”, explicou.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?