Reprodução/Instagram
Cormac Roth era guitarrista e compositor. Filho de Tim Roth, ele descobriu um câncer em estágio avançado em novembro de 2021
Cormac Roth, músico e filho do ator Tim Roth, que interpretou Abominável em O Incrível Hulk (2008) e na primeira temporada de Mulher-Hulk, morreu aos 25 anos em 16 de outubro, após uma batalha árdua contra o câncer. A família fez o anúncio nesta segunda-feira (31), em comunicado enviado à imprensa internacional e obtido pela Variety.
Cormac Roth era guitarrista, compositor e produtor musical, formado pela Bennington College, em Vermont, nos Estados Unidos. Em novembro de 2021, ele anunciou que havia sido diagnosticado com câncer de células germinativas em estágio 3, que já era considerado avançado.
“Ele era uma bola de energia selvagem e elétrica, e seu espírito estava cheio de luz e bondade”, escreveram os familiares em comunicado. “Por mais selvagem que fosse, Cormac também era a personificação da bondade. Uma alma gentil que trouxe tanta felicidade e esperança para aqueles ao seu redor.”
O músico deixa os pais, Nikkie e Tim Roth, e o irmão, Hunter. “A dor vem em ondas, assim como as lágrimas e risos, quando pensamos naquele lindo menino ao longo dos 25 anos e 10 meses que o conhecemos. Uma criança irreprimível e alegre e selvagem e maravilhosa. Apenas recentemente um homem. Nós o amamos. Vamos carregá-lo conosco aonde quer que formos.”
Na publicação em que anunciou que estava com câncer, Cormac fez um desabafo sobre seus sentimentos com relação à doença e deixou uma mensagem de esperança aos seguidores que acompanhavam sua trajetória.
“Ele tirou metade da minha audição, 60 quilos de peso, minha confiança, e continuará seu caminho assassino até que eu consiga pará-lo de alguma forma e matá-lo. Mas isso não tirou minha vontade de sobreviver, ou meu amor por fazer música. Ainda não me derrubou”, escreveu.
“Se você ou alguém que você ama é afetado pelo câncer, sinta-se à vontade para entrar em contato, pois é uma montanha-russa emocional diferente de qualquer outra coisa. Desejo amor a todos vocês, e por favor, certifiquem-se de fazerem as coisas que vocês amam. A vida é curta. É o caos. E você nunca sabe quando vai ser você. Fique bem e vá ao médico. Foda-se o câncer.”
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?