Divulgação/The CW
Julian Sands, conhecido como Jor-El de Smallville, está desaparecido desde a última sexta-feira (13) após fazer uma trilha perto de Los Angeles
Conhecido por seu trabalho em Smallville: As Aventuras do Superboy (2001-2011) e Uma Janela para o Amor (1985), o ator britânico Julian Sands desapareceu após fazer uma trilha nas montanhas em 13 de janeiro. Sands estava caminhando nos arredores de Baldy Bowl, aproximadamente a 80 quilômetros a nordeste de Los Angeles.
Atualmente com 65 anos, Julian Sands sempre foi um entusiasta de trilhas e escaladas de montanhas. De acordo com um representante do Departamento do Xerife do Condado de San Bernardino, as equipes já estão vasculhando a área, no entanto, parte dos profissionais de resgate teve que se retirar na noite de sábado (14), após cerca de 24 horas de busca, devido a riscos de avalanches e condições da trilha.
Segundo a Variety, as autoridades continuaram com buscas intermitentes por helicóptero e drone. No entanto, equipes de busca não são enviadas ao local há mais de quatro dias. O departamento do xerife local, porém, planeja enviar profissionais por terra assim que as condições climáticas melhorarem.
Julian Sands se destacou principalmente por seu papel ao lado de Helena Bonham Carter em Uma Janela para o Amor (1985), o filme de terror Warlock (1989), e outras produções como Despedida em Las Vegas (1995), Aracnofobia (1990) e Mistérios e Paixões (1991).
Em Smallville: As Aventuras do Superboy, Sands interpretou Jor-El, um cientista do planeta Krypton e o pai biológico de Superman, que acabou retornando na última temporada da série.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?