Atriz de Harry Potter detona Schwarzenegger por ato nojento - Tangerina

MIX

Miriam Margolyes e Arnold Schwarzenegger

Reprodução/Youtube/Instagram

ECA!

Atriz de Harry Potter detona Schwarzenegger: ‘Peidou na minha cara’

Miriam Margolyes revelou não ser fã de Arnold Schwarzenegger por viver situações constrangedoras com o ator enquanto contracenavam

Giulianna Muneratto

Intérprete da famosa professora Sprout de Harry Potter e a Câmara Secreta (2002), Miriam Margolyes revelou que passou por situações bem inusitadas e criou desavenças com Arnold Schwarzenegger

Colega de elenco do astro em Fim dos Dias (1999), Margoyles afirmou que Schwarzenegger era cheio de si, foi extremamente rude durante as filmagens e, em determinado momento, chegou a “peidar” na cara dela. “Eu estava interpretando a irmã de Satanás e [o personagem dele] estava me matando, então ele me colocou em uma posição da qual eu não poderia escapar, deitada no chão. E ele peidou”, revelou a atriz.

“Ele foi realmente muito rude. Ele peidou na minha cara. Eu também peido, claro que sim –mas não na cara das pessoas. Ele fez isso deliberadamente, bem na minha cara”, completou a veterana. 

A acusação veio após Miriam ser questionada sobre quais colegas de elenco ela menos gostou de contracenar durante toda sua carreira. “Schwarzenegger, não ligava para ele… Ele é um pouco cheio de si mesmo”, respondeu prontamente. 

Esta não é a primeira vez que a atriz fala mal do protagonista de O Exterminador do Futuro (1984). Em 2021, Margoyles também criticou Arnold no programa matinal britânico This Morning. “Que homem porco! Embora ele fosse relativamente profissional comigo, ele era terrivelmente assediador com as mulheres que ele estava interessado”, relatou. 

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal