MIX

billie eilish e finneas

(FOTO: Pinterest)

Restaurante!

Billie Eilish e Finneas fogem da música e investem em novo negócio

Os músicos e irmãos Billie Eilish e Finneas vão abrir um restaurante em Los Angeles, Califórnia, com comida 'flexitariana'

Fernando Berenguel

Famosos no universo da música, os irmãos Billie Eilish e Finneas resolveram entrar com tudo no ramo dos restaurantes. Os músicos responsáveis pela parte criativa da maioria das canções da jovem artista fizeram uma parceria com o empresário Nic Adler para abrir um novo restaurante vegano em Los Angeles, na Califórnia. O magnata é o cofundador de uma rede de fast-food vegana queridinha das celebridades, o Monty’s Good Burger.

Nic também é a mente criativa por trás do popular restaurante à base de plantas Nic’s On Beverley, no Beverley Boulevard, em Los Angeles. Já o mais novo restaurante em posse dos irmãos, chamado Argento, deve abrir em breve no antigo espaço do Little Pine, restaurante vegano no bairro de Silver Lake, em Los Angeles, fundado por Moby em 2015. O menu do restaurante dos músicos será uma celebração da comida italiana fresca e vegetal, e deverá ser focado em uma dieta ‘flexitariana’ –centrada em alimentos vegetais, com inclusão limitada de carne e derivados de animais.

Ao contrário do Monty’s Good Burger, que oferece hambúrgueres e propostas de carne vegana, o espaço criado por Billie e Finneas não terá alternativas de carne processada à base de plantas. Para Billie Eilish, a melhor parte de Argento será quão acessível o estabelecimento pode ser – independentemente de os clientes serem veganos ou não.

“O que é realmente legal sobre Argento – e Nic, Crossroads e Donut Friend – é que todos eles são lugares veganos, mas não são rotulados como veganos. Comida vegana é para todos”, declarou Billie ao VegNews. “Você não precisa ser vegano para comer comida vegana. O mundo está muito melhor do que era. Há dez anos não havia nada vegano em lugar nenhum, e agora é muito mais universal.”

Apesar do lançamento, Billie Eilish revela ainda que não quer ser vista como alguém que esteja ditando regras. “Quero que fique claro que não estou pregando. Tudo o que estou dizendo é: ‘Ei, você já ouviu falar disso, de quanta água é necessária para produzir a p*rra de um hambúrguer?’ Nunca, nunca comi carne”, confessou a cantora.

Informar Erro
Falar com a equipe

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?