MIX

Cardi B e Madonna

Reprodução/Instagram

TRETA

Cardi B se ofende com publicação de Madonna e detona cantora

Madonna citou Cardi B em uma publicação sobre seu livro Sex e a rapper não gostou nada do tom utilizado pela rainha do pop

Giulianna Muneratto

Na última semana, o álbum Erotica (1992) e o polêmico livro Sex de Madonna comemoraram 30 anos. Em suas redes sociais, a cantora refletiu sobre as críticas que recebeu no lançamento, já que ela abordava sexualidade nas canções e publicou fotos explícitas no livro. Para isso, ela acabou citando Miley Cyrus, Kim Kardashian e Cardi B, mas a rapper não gostou nada da publicação. 

“Há 30 anos publiquei um livro chamado Sex. Além de fotos minhas nuas, havia fotos de homens beijando homens, mulher beijando mulher e eu beijando todo mundo. Também escrevi sobre minhas fantasias sexuais e compartilhei meu ponto de vista sobre sexualidade de forma irônica”, escreveu Madonna em seu Instagram. 

“Passei os próximos anos sendo entrevistada por pessoas de mente estreita que tentaram me envergonhar por me empoderar como mulher. Fui chamada de prostituta, bruxa, herege e diabo. Agora Cardi B pode cantar sobre seu ‘WAP’, Kim Kardashian pode enfeitar a capa de qualquer revista com sua bunda nua e Miley Cyrus pode vir como uma bola de demolição. De nada vadias”, finalizou a diva pop, que ainda acrescentou um emoji de palhaço no final do discurso.

Cardi B entendeu a postagem como ofensiva e rebateu Madonna nas redes sociais. “Eu literalmente prestei homenagem a essa mulher tantas vezes porque eu cresci ouvindo ela… Ela pode dar seu ponto de vista sem colocar emojis de palhaço e sem falar esse tipo de coisa. Esses ícones realmente se tornam decepções quando você faz isso na indústria, é por isso que eu guardo isso para mim mesma”, escreveu em seu Twitter.

https://twitter.com/iamcardib/status/1584174841082482689

A rapper recebeu uma enxurrada de comentários dizendo que ela não havia entendido o propósito de Madonna com a publicação. “Ela está apenas dizendo que abriu o caminho para que as músicas sexuais se tornassem normais”, respondeu um fã.

Cardi B explicou que ficou incomodada com o tom usado pela rainha do pop em sua explicação. “Eu sei exatamente o que ela disse e eu entendo, mas é sobre o tom… Me chamando de vadia e colocando emojis de palhaço? Porra!”, desabafou.

A rapper ainda criticou os haters que começaram a atacá-la após suas publicações. “Eu não vou deletar essa merda”, disse, com relação aos seus posts criticando a postura da cantora de Like A Virgin. “Se fosse o artista favorito deles, eles estariam chorando. Mas como ela mencionou as mulheres mais odiadas da internet, é ‘sim, é isso aí!’”.

Até o momento, Madonna não respondeu aos comentários de Cardi B. Mas o climão ficou no ar…

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?