MIX

Charlbi Dean

Reprodução/Instagram

LUTO

Charlbi Dean, atriz de Raio Negro, morre subitamente aos 32 anos

Intérprete de Syonide em Raio Negro (2018-2021), Charlbi Dean morreu subitamente nesta segunda-feira (29)

Giulianna Muneratto

Charlbi Dean, intérprete de Syonide na série Raio Negro (2018-2021), morreu nesta segunda-feira (29), aos 32 anos. O representante da atriz revelou que a morte aconteceu de maneira súbita e inesperada.

Atriz e modelo sul-africana, Charlbi nasceu na Cidade do Cabo, em 1990. Ela deu início à carreira de modelo já aos seis anos e assinou contrato oficial com uma agência aos 12. Em sua cidade natal, começou também a fazer curso de teatro ainda jovem.

Em 2010, fez sua estreia cinematográfica no filme Cotoco (2010), como a personagem Amanda. Charlbi participou também da sequência, o longa Spud 2: The Madness Continues (2013).

Em 2017, ela estrelou o terror Don’t Sleep (2017), na pele de Shawn Edmon. No ano seguinte, esteve no longa Uma Entrevista com Deus (2018).

Foi durante as gravações do filme que Charlbi Dean conseguiu seu papel de maior destaque até então. Ela foi a intérprete de Syonide, na série da DC Comics, Raio Negro. O seriado teve quatro temporadas exibidas entre 2018 e 2021 pela The CW.

A atriz ainda estava no elenco de Triangle of Sadness (2022), filme vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes 2022, escrito e dirigido por Ruben Östlund.

Segundo o site TMZ, a atriz sul-africana morreu em um hospital de Nova York. Não foram revelados mais detalhes sobre a causa da morte.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?