Chris Brown é acusado de roubo após cancelar show - Tangerina

MIX

Chris Brown olhando para o chão, encostado em carro

Reprodução/Instagram

Breezy

Chris Brown é acusado de roubo após cancelar show beneficente

Rapper participaria de evento para ajudar vítimas de furacão nos Estados Unidos e, supostamente, não devolveu quase R$ 6 milhões

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Chris Brown está sendo acusado de “puro roubo”, depois de, supostamente, aceitar um cachê de U$1,1 milhão (R$ 5,94 milhões, na cotação atual) para se apresentar em um show beneficente e cancelar sua performance poucas horas antes, sem devolver a quantia.

As alegações foram feitas por LeJuan Bailey, vice-presidente de uma empresa imobiliária e construtora, chamada DML. Ela fazia parte da organização do evento One Night Only Benefit Concert, que aconteceria em 19 de março, em Houston, para ajudar vítimas dos danos causados por furacões em cidades do Texas e da Louisiana em 2021.

“Neste ponto, é minha humilde crença que as ações de Chris Brown são paralelas a puro roubo. Ele tem a ousadia absoluta de pegar meu dinheiro, enfrentar os moradores de Houston e depois retornar à cidade para se apresentar em 17 de agosto de 2022”, afirmou Bailey em uma coletiva de imprensa divulgada pelo jornal Click2Houston.

O rapper passará com a turnê One Of Them Ones, juntamente com Lil Baby, pelo mesmo local em que aconteceria o evento beneficente, o ginásio Toyota Center.

De acordo com LeJuan Bailey, Chris Brown cancelou a sua participação poucas horas antes do evento, quando os organizadores já tinham começado uma passagem de som. Ela diz que ele confirmou ter recebido o depósito do valor.

“Agi de boa-fé e patrocinei esse show por amor e respeito pelos moradores necessitados. Estou chocada que Chris Brown se recusa a reembolsar meu dinheiro por um show ao qual ele não apareceu, depois que anunciamos e vendemos ingressos”, afirmou ela, reforçando que tomará ações legais caso o valor não seja devolvido.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal