Divulgação/Gloob
Sucesso como Mel em D.P.A., Emilly Puppim levará a personagem para os palcos em peça inspirada na série que é fenômeno do Gloob
Com apenas 11 anos, Emilly Puppim tem feito uma carreira e tanto na atuação. A pequena já chegou chutando a porta e estreou como Clara em Sob Pressão (2017-2022), da Globo, com uma performance bem elogiada. Agora, ela realiza um sonho de infância e interpreta Mel na 18ª temporada de Detetives do Prédio Azul (D.P.A.), além de ter a oportunidade de levar a personagem aos palcos na peça D.P.A. A Peça 2 – Um Mistério Musical em Magowood.
À Tangerina, a atriz revelou que os pais sempre foram grandes incentivadores do seu trabalho. “Meu interesse na atuação surgiu quando via séries e novelas infantis. O incentivo veio através do meus pais, pois eles me ajudaram a fazer os testes e sempre estão ao meu lado, assim como meu irmão”, conta a pequena.
Estar no elenco de D.P.A. é um verdadeiro sonho realizado, já que ela acompanhava o seriado do Gloob desde quando nem pensava ainda em ser atriz. “Eu via desde a segunda geração. Desde pequena, quando estava assistindo, falava que iria ser a capa vermelha. Minha mãe até fazia várias pistas com mapas em casa, e eu ficava investigando”, relembra.
“Fiz três testes para chegar ao papel e me dediquei com todo amor e carinho. Com isso, passei e fiquei muito feliz, e hoje posso dar a vida à personagem Mel”, celebra Emilly.
Emilly estreia no teatro em 12 de outubro, data que marca o Dia das Crianças. Ela vê como uma oportunidade de ter novas experiências, já que poderá interagir com o público. “Nas câmeras, não precisamos fazer uma interpretação grande e não sabemos se o público gostou, pois não estamos vendo. Quando você erra, pode cortar e refazer. Já no teatro é uma experiência muito diferente –temos que fazer algo grande, para mostrar presença na cena, e ali posso interagir com o público. Quando esquecemos ou erramos, temos que improvisar”, comenta ela.
Para o futuro, Emilly Puppim busca investir cada vez mais na carreira. “Quero ser uma atriz internacional”, adianta ela. “Fazer séries, filmes… Ou até fazer outras coisas na área, como me tornar professora de teatro”, finaliza.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?