Reprodução/Instagram
Mãe da cantora pediu ordem de restrição contra o filho e fez acusações graves a um juiz
A mãe de Doja Cat, Deborah Elizabeth Sawyer, fez acusações graves contra o irmão da cantora, Raman Dalithando Dlamini. A matriarca pediu uma ordem de restrição temporária contra o próprio filho após ele ter agredido a artista, alegando que ela teve os dentes quebrados por ele e sofreu abusos verbais. As acusações também indicam que Doja teve pertences roubados e destruídos pelo rapaz.
As informações foram divulgadas pelo tabloide TMZ. O site teve acesso ao documento em que ficaram registrados os relatos da mãe da artista, e contou que a relação da família com o primogênito não é saudável há anos.
Deborah alegou que, além das agressões físicas, Raman também é verbalmente abusivo com Doja Cat, “de uma maneira muito degradante e humilhante”. A mãe afirmou que o filho foi capaz de fazê-la se sentir insegura e traumatizada.
Segundo o relato, o rapaz causou cortes e hematomas em Doja, quebrou seus dentes, e roubou alguns pertences da cantora famosa. Deborah também alegou que foi vítima do próprio filho, que a agrediu fisicamente diversas vezes ao longo do último ano –e o incidente mais recente aconteceu no último mês.
Por isso, a mãe da cantora solicitou um pedido de proteção judicial contra Raman tanto para ela, quanto para a filha. O juiz, porém, concedeu apenas para Deborah, e apontou que o pedido para Doja precisa ser feito pela própria artista.
Até o momento, Doja Cat não se pronunciou sobre as acusações feitas pela mãe que vieram à tona nesta quinta (18).
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?