Reprodução/Instagram
Drew Barrymore foi internada em reabilitação duas vezes antes dos 15 anos e sofreu com problemas com drogas durante a infância
Sob os holofotes desde muito jovem, Drew Barrymore revelou que sua infância não foi incomum apenas pelo fato de ser famosa. Desde os nove anos, sua mãe a proibia de comer doces, mas permitia que ela ingerisse álcool e usasse drogas.
Em conversa com o ator Rob Lowe no podcast Drew’s News, a atriz contou que sua infância foi complicada. Quando entraram em um bate-papo a respeito de crianças que são proibidas de comer doces pelos pais, Drew trouxe a revelação à tona.
“A propósito, minha mãe não me deixava comer doce, mas [ir ao] Studio 54, [usar] maconha e álcool, tudo bem, mas não toque nesse doce”, contou a atriz. Studio 54 era uma antiga discoteca de Nova York, frequentada regularmente por Drew Barrymore desde muito jovem.
Drew disse que começou a beber aos nove anos, fumar maconha aos dez e cheirar cocaína quando tinha apenas 12. Aos 13 anos, a atriz já tinha passado por um processo de reabilitação, para o qual voltou aos 14 após uma tentativa de suicídio. A vida da atriz só mudou após ter ganhado o processo de emancipação e ter tomado as rédeas de suas escolhas aos 15 anos.
Atualmente, Drew Barrymore é mãe de duas meninas, com 8 e 9 anos respectivamente, e confessou que pretende abrir o jogo sobre seu passado para que elas não repitam seus feitos. “Você não vai querer que elas descubram antes de você falar sobre isso com elas”, relatou.
O objetivo da atriz é não ser lembrada pelos problemas pessoais que enfrentou durante toda sua vida e carreira. “Nenhum de nós fica tipo ‘um dia tudo isso vai ser lembrado’. Estava apenas vivendo minha vida e tentando descobrir quem eu era”, finalizou.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?