Reprodução/YouTube
Após marcar estreia do The Drew Barrymore Show para estar segunda, atriz mudou de ideia e pediu desculpas por ter magoado seus fãs
Dias depois de ser criticada por anunciar que retornaria com seu talk show em meio à greve dos roteiristas e dos atores, Drew Barrymore voltou atrás e revelou que o The Drew Barrymore Show só ganhará episódios novos quando a paralisação chegar ao fim. “Não tenho palavras para descrever minhas profundas desculpas a todos que eu magoei”, disse ela.
“Eu ouvi o que todos tinham a dizer e tomei a decisão de pausar a estreia da temporada até que a greve acabe. Peço desculpas à nossa equipe incrível que trabalha no programa e que o tornou o que ele é hoje. Nós realmente tentamos encontrar uma maneira de seguir em frente. E eu espero de verdade que a resolução para toda a indústria seja encontrada em breve”, postou ela em seu Instagram neste domingo (17).
A decisão foi tomada em cima da hora –a estreia da quarta temporada do The Drew Barrymore Show estava programada para esta segunda (18), e Drew chegou a rodar episódios, apesar de protestos na porta do teatro da atração. Ingressos também estavam sendo distribuídos para mais gravações no decorrer desta semana e até o meio de outubro.
Drew, pessoalmente, não estaria rompendo nenhum acordo se colocasse seu talk show no ar –como apresentadora do programa, ela não viola nenhuma regra do SAG-AFTRA, o sindicato dos atores. Porém, o The Drew Barrymore Show é escrito por roteiristas associados à WGA (Associação de Escritores da América). Assim, para retornar à TV, os episódios seriam escritos por pessoas que teriam de furar a greve ou por quem não é associado ao sindicato.
A decisão de adiar o retorno do The Drew Barrymore Show rendeu elogios à atriz. “Essa é a coisa certa a se fazer. Vejo você em breve na linha de piquetes”, escreveu Ever Carradine (de The Handmaid’s Tale). “Essa é a Drew que eu conheço e amo”, valorizou o roteirista e podcaster Evan Ross Katz. “Obrigada por ser humilde o bastante para admitir seu erro e corrigir a rota. Você está de volta ao lado certo da história”, finalizou a diretora de elenco Dana Bowling.
Uma fã identificada como Cara ainda deu uma sugestão para Drew Barrymore ajudar a equipe de seu programa –a desculpa que ela deu para acelerar a volta do talk show foi de que os trabalhadores precisam de seus salários. “Drew, os apresentadores de talk show do fim de noite criaram um podcast para ajudar a pagar suas equipes durante a greve. Se você começasse um podcast com pessoas como Kelly Clarkson e Jennifer Hudson, poderiam fazer a mesma coisa. As pessoas iam ouvir porque amam você”, indicou.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?