Reprodução/Instagram
O embate entre influenciadores já virou tendência no meio digital
Longe do YouTube e dos palcos, Dynho Alves e Christian Figueiredo protagonizaram um espetáculo diferente do que estão acostumados. O cantor e o influenciador saíram na porrada em uma luta de boxe no domingo (25). O desentendimento em um podcast foi resolvido meses depois por meio de um nocaute.
A Arena da Baixada, em Curitiba, foi palco do novo fenômeno no mundo digital. Após Logan Paul, KSI e até Whindersson Nunes lançarem tendência, Dynho Alves e Christian Figueiredo decidiram levar a discussão do podcast Eu Fico Loko para os ringues de boxe.
Em julho, o cantor Dynho havia ficado incomodado com a série de perguntas de Christian sobre sua ex-mulher, MC Mirella. O artista até cogitou abandonar o podcast durante a gravação, mas persistiu. No final do episódio, a dupla bateu boca e trocou farpas.
Dynho não deixou barato. Além de não pedir desculpas para o youtuber, o cantor provocou Christian. “Quem assistiu ao podcast sabe que eles estavam debochando de mim desde o começo. Falaram do meu Onlyfans, da Lumena. Você é um vacilão e caiu no meu conceito”, disse o artista. “A tua sorte é que o meu segurança me jogou lá para fora; lá pra rua. Na moral, se eu pegasse você, iria te quebrar, seu oportunista e vacilão! E pro povinho que só pega um trechinho e vem me criticar, procurem ver tudo e se orientem.”
E o mato-grossense manteve sua palavra. No terceiro round, Dynho não deu nenhuma chance para o adversário. A luta acabou em um nocaute, e o dono do hit Malemolência (2021) saiu com a vitória da Arena da Baixada. E, mesmo assim, a noite não acabou para o cantor.
Dynho Alves e Christian Figueiredo no ringue
Reprodução/Instagram
Ainda no ringue, Dynho lançou um novo desafio. Confiante com a vitória, o astro chamou o renomado Whindersson Nunes para um duelo no boxe. “Whindersson, eu te admiro muito pela pessoa e artista que você é, mas eu estou lançando um desafio pra você, Whindersson: Te espero aqui no Fight Music Show 3.”
Em fevereiro, o comediante havia entrado no ringue pela primeira vez. E sua experiência inédita foi contra o pugilista Acelino Popó Freitas. O tetracampeão mundial não teve dó e saiu vitorioso do embate. Mas Whindersson não pretende abandonar o esporte tão cedo. Mesmo com a derrota, ele desafiou o pioneiro Logan Paul.
No entanto, a proposta não seguiu em frente. Agora, Whindersson está do outro lado da moeda. No ringue em Curitiba, Dynho provocou: “Eu sei que você não vai ser fácil, vai ser duro, vou treinar muito. E se você aceitar esse desafio, eu estou pronto. O cinturão está comigo, vem buscar que no próximo Fight Music vou arrancar sua cabeça!”.
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?