MIX

Ezra Miller como Flash

Divulgação/Warner Bros.

ASTRO DE THE FLASH

Ezra Miller aceita tratamento psicológico e alega ‘crise intensa’

Intérprete de The Flash se disse comprometido a fazer o trabalho necessário para voltar a ter uma vida produtiva, saudável e segura

Luciano Guaraldo

Depois de meses em que causou vários problemas e foi acusado de dopar uma menor de idade, de agredir e assediar uma mulher na Alemanha e até de invadir uma casa para roubar bebidas alcoólicas, Ezra Miller decidiu aceitar tratamento psicológico. O astro de The Flash admitiu que atravessa um “período de crise intensa”.

O artista de 29 anos soltou um comunicado à imprensa no qual alegou que finalmente entende que sua saúde mental precisa ser uma prioridade. “Depois de atravessar recentemente um período de crise intensa, eu agora compreendo que estou sofrendo de problemas de saúde mental complexos e já comecei um tratamento.”

“Peço desculpas a todos que eu alarmei e chateei com meu comportamento. Estou comprometido a fazer o trabalho necessário para voltar a uma fase saudável, segura e produtiva da minha vida”, continuou Ezra Miller na mensagem, compartilhada em primeira mão pela Variety.

A decisão de procurar ajuda profissional vai ao encontro do que o The Hollywood Reporter havia publicado na semana passada. Segundo o site, a Warner Bros. Discovery cogitava cancelar o lançamento de The Flash caso Ezra Miller não aceitasse tratamento psicológico. São três planos de ação diferentes.

O primeiro (e, aparentemente, o escolhido) envolve uma ajuda psicológica emergencial para Ezra Miller. Nessa situação, o ator passaria um tempo afastado dos holofotes e, depois do tratamento, daria uma entrevista televisiva em um programa de bastante repercussão e se abriria sobre seus problemas e os motivos de seu comportamento estranho nos últimos anos. Assim, ele seria liberado para divulgar o filme, mas provavelmente com aparições reduzidas.

No segundo plano, a Warner lançaria o filme mesmo que Ezra Miller não topasse receber ajuda profissional. Ele seria praticamente ignorado nas entrevistas de divulgação, com a empresa optando por mandar o resto do elenco do longa a talk shows e afins. O ator também estaria fora de qualquer continuação estrelada pelo super-herói.

A situação mais extrema, que levaria ao cancelamento total da produção, ocorreria se o astro continuasse causando problemas por causa de seu comportamento. A ideia de escalar outro ator para regravar suas cenas é improvável, pois Ezra Miller aparece em quase todo o filme, inclusive interpretando mais de uma versão do personagem. Seria necessário recomeçar The Flash do zero.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?