Reprodução/Instagram
Ruiva que quase entrou para o reality revela planos para o futuro profissional; ela só não cogita ser cantora: 'Com a minha voz, não tem como (risos)'
O BBB 23 chega ao fim nesta terça-feira (25) com mais 22 nomes inseridos na extensa relação de ex-brothers. O reality também colocou outras duas pessoas na lista mais seleta de quase ex-BBBs. Giovanna Leão e Manoel Vicente foram para a Casa de Vidro, mas não entraram no confinamento oficial. Ainda assim, a visibilidade obtida abriu os olhos da ruivinha para a possibilidade de fazer o bem.
“Eu quero ser famosa, influenciadora, mas também quero ajudar. Não consigo encontrar um propósito apenas em juntar dinheiro e querer fama. Quero dar visibilidade para outras causas que não são vistas, não são lembradas”, contou ela em conversa com a Tangerina durante o cruzeiro Chilli Mob Cruise.
Como exatamente Giovanna vai ser famosa ainda é algo que ela busca descobrir. Cantora, pelo menos, já é carta fora do baralho. “Com a minha voz, não teria como (risos). A minha voz não presta para isso, convenhamos”, diverte-se. Já a atuação é uma possibilidade –o que colocaria a ruiva no mesmo caminho de Grazi Massafera, Juliana Alves e Kaysar Dadour.
“Eu não tenho DRT [registro profissional de artistas], mas correria atrás disso facilmente, porque eu acho muito incrível a questão da atuação”, admitiu ela. Nem a possibilidade de ser criticada como Jade Picon foi no início de Travessia a preocupa. “Ela está evoluindo muito, acho que melhorou bastante! E [Chiara] é um papel muito complexo, que exige uma parte de drama, e eu acho que ela está desempenhando muito bem.”
“De qualquer maneira, eu acho muito incrível a questão de ser atriz, da comunicação… Apresentar ou fazer algo do tipo, por exemplo”, continuou Giovanna. “E influenciadora, com certeza, mas influenciando de uma maneira positiva. Eu sempre penso muito bem no que eu posto, no que vou falar, no que vou comunicar, porque tem pessoas muito jovens que me seguem. E eu não quero influenciar de uma maneira negativa. Quero que as pessoas se sintam poderosas, incríveis”, discursou.
Questionada pela reportagem se ela tinha se preparado psicologicamente para a mudança de vida que o BBB lhe traria, Giovanna foi sincera. “Nunca! Na verdade, não tem como você se preparar para isso. Nunca me imaginei conhecendo pessoas fantásticas, tendo abertura com marcas que eu admiro bastante. Mas também não imaginava que tinha um lado muito negativo, com outras pessoas dando opinião sobre você sem nem te conhecer.”
O BBB 23 está em sua reta final. Neste domingo (23), será revelado o último paredão da temporada. Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa Santos disputam a preferência do público. As duas sobreviventes vão enfrentar Amanda Meirelles na grande final.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?