Reprodução/Instagram
Após 13 anos de casados, Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram o divórcio em suas redes sociais e pediram por respeito e privacidade
Após 13 anos de casamento, Gisele Bündchen e Tom Brady oficializam o fim da união nesta sexta-feira (28). Pelo Instagram, a modelo publicou uma nota explicando o motivo do divórcio e pedindo por respeito e privacidade neste momento.
Os dois oficializaram a união em 2009 e têm dois filhos: Benjamin, de 12 anos e Viviane, de nove. “Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração”, escreveu a brasileira. “Continuaremos cuidando deles com o amor, o cuidado e a atenção que eles merecem.”
Segundo Gisele, não foi nada fácil chegar ao rompimento dos laços matrimoniais com o jogador. “A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre”, desabafou.
Tom Brady também aproveitou o momento para se pronunciar a respeito do divórcio. “Nos últimos dias, minha mulher e eu finalizamos nosso divórcio depois de 13 anos de casamento. Chegamos a esta decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos”, relatou o jogador mais bem pago da NFL.
Brady, que agora recebe o título de ex-marido de Gisele, também reforçou que a prioridade do casal agora será dar foco às necessidades dos filhos, que ainda são crianças. “Fomos abençoados com filhos lindos e maravilhosos, que continuarão a ser o centro do nosso mundo de todas as maneiras. Vamos continuar a trabalhar juntos como pais para sempre assegurar que eles recebam o amor e a atenção que merecem”, explicou.
Ele ainda afirmou que a decisão foi tomada após muita reflexão e que foi feita de forma amigável. “Fazer isso é, claro, doloroso e difícil, como o é também para tantas pessoas que passam pela mesma coisa todos os dias em todo o mundo. No entanto, nós desejamos apenas o melhor um para o outro conforme iniciamos quaisquer que sejam os novos capítulos de nossas vidas que ainda estão para serem escritos”, acrescentou.
“E pedimos com gentileza por privacidade e respeito enquanto navegamos o que está por vir nos próximos dias e semanas. Obrigado”, finalizou.
De acordo com o site TMZ, os advogados de Gisele e Tom definiram os termos do divórcio incluindo questões sobre propriedades e a guarda compartilhada dos filhos. Recentemente, o casal comprou uma mansão em Indian Creek Island, localizada em Miami, por US$ 17 milhões (aproximadamente R$ 90 milhões).
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?