Homem alega ser filho de Drake e é preso por invadir casa - Tangerina

MIX

Drake

Reprodução/Instagram

EM LOS ANGELES

Homem alega ser filho de Drake e é preso por invadir casa do rapper

O invasor, de 23 anos, alegou que era filho de Drake e estava apenas esperando seu pai voltar para casa ao ser abordado pela polícia

Giulianna Muneratto

Drake quase teve que pedir um teste de DNA nesta última semana. Um homem de 23 anos invadiu a nova mansão do rapper em Los Angeles, na Califórnia. Após ser abordado pela polícia, o invasor alegou que o cantor de 35 anos era seu pai.

Funcionários avistaram o homem perto da piscina na última sexta-feira (15) e imediatamente chamaram os policiais. O intruso alegou que estava apenas esperando que Drake voltasse para casa, já que seria filho do rapper. As autoridades não acreditaram na história. O homem não conseguiu entrar diretamente na casa, mas foi preso por invasão de propriedade privada.

Drake, de fato, tem um filho –mas ele é 19 anos mais novo do que o invasor. Adonis é fruto do relacionamento do cantor com a artista francesa Sophie Brussaux.

A mansão invadida é avaliada em U$ 75 milhões (aproximadamente R$ 407 milhões, na cotação atual) e, antes de pertencer a Drake, era do cantor Robbie Williams

As autoridades afirmaram ao TMZ que Drake não estava em casa no momento –o rapper, atualmente, está na Suécia. Recentemente, surgiram rumores de que Drake havia sido preso no país por acusações de porte de maconha. A equipe do cantor refutou o boato, mas o próprio Drake reforçou as suspeitas após publicar uma carta em seu Instagram com o título “Informações para os suspeitos de um crime e posteriormente detidos”, que poderia ter sido enviada pelas autoridades suecas.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal