Homem-Formiga se choca com teoria para matar Thanos - Tangerina

MIX

Paul Rudd Homem-formiga

Reprodução/Youtube

Thanus?

Homem-Formiga se choca com teoria para matar Thanos: ‘Nojento’

Personagem de Paul Rudd fala sobre a teoria na nova experiência de cruzeiro da Disney, Avengers: Quantum Encounter

Giulianna Muneratto

Antes mesmo do famoso estalar de dedos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita (2018), fãs da Marvel já tinham criado uma teoria “infalível” para matar o titã. Durante muito tempo, circulou na internet um meme em que o Homem-Formiga poderia salvar o planeta apenas ficando minúsculo e entrando pela “porta de trás” de Thanos, se expandindo dentro de seu organismo e explodindo o vilão. 

Até o momento, a teoria nunca havia sido citada diretamente em filmes ou séries da Marvel, mas parece que Scott Lang não está tão alheio assim ao desejo infame do público. Em um vídeo de Avengers: Quantum Encounter, experiência interativa do novo cruzeiro da Disney, o personagem interpretado por Paul Rudd fala abertamente sobre a possibilidade de se encolher e entrar na bunda do vilão. 

“Oi, eu sou Scott Lang, vocês devem me conhecer como Homem-Formiga. Antes de começarmos, gostaria de tirar o elefante da sala. Tem um burburinho por aí perguntando por que eu não encolhi, entrei ‘lá’ e… matei o Thanos de uma maneira bem criativa. Primeiro de tudo, nojento. Segundo, é muito mais complicado do que isso, me deixe explicar”.

O herói não chega a explicar de fato a razão pela qual a teoria não funcionaria, pois é interrompido pela Vespa, personagem de Evangeline Lilly.

Em Avengers: Quantum Encounter, o Homem-Formiga e a Vespa são os anfitriões de um evento que apresenta as mais poderosas tecnologias dos super-heróis da Marvel. A gravação especial mostra heróis como a Capitã Marvel, o Capitão América e até a recém-chegada Ms. Marvel se preparando para lutar contra Ultron. 

Paul Rudd Homem-Formiga em Quantum Encounter

Avengers: Quantum Encounter

Experiência do cruzeiro da Disney mostra os super-heróis da Marvel contra Ultron

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal