Reprodução/Instagram
Um homem desconhecido invadiu o quintal da mansão em condomínio fechado de Hailey e Justin Bieber e conseguiu escapar
A mansão de Hailey e Justin Bieber em Los Angeles recebeu uma visita indesejada. A equipe de seguranças do casal avistou um homem no quintal da casa que fica em um condomínio de luxo e, quando eles foram abordá-lo, o invasor saiu correndo e gerou uma grande perseguição.
De acordo com o TMZ, os policiais de Los Angeles foram chamados à casa do casal em um condomínio exclusivo da cidade dos famosos no último sábado (17), depois que a segurança de Justin Bieber disse ter avistado um sujeito desconhecido no quintal, saindo da área de churrasqueira da mansão.
Ao se aproximar, o invasor saiu correndo, começou a pular muros e agiu de forma suspeita. O homem foi perseguido, mas conseguiu escapar. Hailey e Justin Bieber não estavam em casa; segundo a publicação, o casal está de férias após o cancelamento da turnê do cantor por problemas relacionados à saúde mental.
Ainda não está claro como o invasor conseguiu acessar o condomínio, mas essa não é a primeira vez que isso acontece na região. Os cantores Tim McGraw e Faith Hill já tiveram sua casa assaltada, e o carro da empresária e socialite Lisa Vanderpump foi roubado alguns anos atrás.
Essa também não é a primeira vez que Justin Bieber precisa, de certa forma, lidar com visitantes indesejados. Em 2019, o cantor teve uma surpresa ao ter seu quarto de hotel invadido por uma mulher bêbada.
Na época, o cantor também estava dando uma pausa na carreira musical para se concentrar em sua família e sua saúde mental, alegando estar sob muito estresse.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?