Ingrid Guimarães fará reality de namoro com astrologia - Tangerina

MIX

Tati Lisbon, a Papisa, com Ingrid Guimarães

Divulgação/Prime Video

MATCH NAS ESTRELAS

Ingrid Guimarães terá reality de namoro com astrologia no Prime Video

Depois de 28 anos na Globo, Ingrid Guimarães fechou com a Amazon. Antes de atuar, ela vai apresentar o Match nas Estrelas

Luciano Guaraldo

Contratada pelo Prime Video em setembro do ano passado, depois de passar 28 anos na Globo, Ingrid Guimarães vai fazer sua estreia no streaming de um jeito diferente: em vez de atuar em comédias originais da plataforma da Amazon, ela vai comandar um reality de namoro. O Match nas Estrelas já iniciou suas gravações e vai contar com um toque de astrologia na hora de formar os casais.

Segundo comunicado distribuído pelo Prime Video à imprensa nesta segunda (25), Ingrid Guimarães se juntará a Tati Lisbon, mais conhecida nas redes sociais como a Papisa, em uma tentativa de bancar o cupido. A Papisa será a astróloga responsável por analisar os mapas astrais dos participantes e verificar a compatibilidade amorosa entre eles.

O reality vai trazer, a cada episódio, um novo participante que representa um signo do zodíaco. Essas pessoas irão a encontros com quatro pretendentes de diferentes signos, mas que possuem sinastria –um amor baseado nos astros, literalmente–, para o bem ou para o mal.

Com a ajuda de Ingrid Guimarães e da astrologia, os pretendentes serão eliminados até que sobre apenas um. Os encontros são momentos exclusivos, sempre relacionados às características do signo do participante, para que ele possa conhecer melhor cada pretendente.

Match nas Estrelas é produzida pela Sentimental Filme, com equipe executiva formada por João Cardia, Kátia Nascimento, Juliana Farias, Dante Hideki, Caio di Napoli e Juliana Bauer. O reality é dirigido por Eduardo Pupo e Raphael Alvarez, e escrito por Celso Duvecchi, Larri Andrade, Jô Hallack, Jéssica Reis, dentre outros roteiristas.

Ingrid Guimarães da areia ao humor

Apesar de ter ficado marcada por suas participações cômicas, Ingrid Guimarães estreou na Globo na novela Mulheres de Areia (1993). A artista ganhou destaque ao aparecer em humorísticos como Sob Nova Direção (2004-2007), ao lado de Heloísa Périssé, Zorra Total (1999-2015), Escolinha do Professor Raimundo (1990-2001) e Chapa Quente (2015-2016), com Leandro Hassum.

A atriz também esteve no elenco de novelas como Por Amor (1997), Caras & Bocas (2009), Sangue Bom (2013) e Novo Mundo (2017), na qual viveu Elvira Matamouros –personagem que ela repetiu em Nos Tempos do Imperador (2021), como uma participação especial.

Como apresentadora, Ingrid Guimarães esteve à frente do Mulheres Possíveis (2007-2009), mostrou seu lado de administradora financeira no Além da Conta e sua faceta materna no Modo Mãe –todos do canal pago GNT. Ela também comandou o Viver do Riso (2018), do Viva, e representou a década de 1990 no fracassado Os Melhores Anos das Nossas Vidas (2018), da Globo.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal