Divulgação/HBO
Astro de Hollywood, Jacob Elordi foi acusado de agredir o jornalista Joshua Fox na porta de um hotel em Sydney, na Austrália
Ator dos sucessos Priscilla (2024), Saltburn (2023) e Euphoria, Jacob Elordi está sendo investigado na Austrália após acusações de agressão. De acordo com informações do The Daily Telegraph, o astro de Hollywood teria sido abordado na frente de um hotel e se frustrou com as questões feitas pelo profissional e o agrediu.
Segundo a polícia australiana, o Elvis de Sofia Coppola foi denunciado pelo jornalista Joshua Fox. A suposta agressão teria acontecido no sábado (3), em Sydney, e está sob investigação. “Um homem de 32 anos foi supostamente agredido por um homem de 26 anos. O homem não ficou ferido”, afirmaram as autoridades em comunicado oficial.
Até o momento, nem Jacob Elordi nem sua equipe se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido. O ator australiano estava de volta a seu país de origem para participar do AACTA Awards, que será realizado em 10 de fevereiro. Ele concorre como melhor ator coadjuvante, por seu trabalho em Saltburn.
Em um momento promissor da carreira, o ator foi cogitado até para ser o Superman da nova era da divisão de filmes da DC, liderada por James Gunn. Ele, porém, sequer aceitou fazer o teste para o papel. “Eles me ligaram e perguntaram se eu toparia o teste para Superman, mas eu pensei na hora: ‘não, obrigado’. Achei incrível, mas era sombrio demais para mim”, declarou Elordi.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?