Divulgação/Netflix
Após concorrer à presidência em 2020, Kanye West admitiu que quer tentar começar uma carreira política novamente em breve
Em 2020, Kanye West concorreu à presidência dos Estados Unidos e ganhou pouco mais de 60 mil votos em todo o país. Mesmo após uma campanha marcada por controvérsias, ele confirmou que ainda deve se candidatar novamente em um momento futuro.
Em entrevista ao matinal Good Morning America, o rapper se recusou a especificar quais cargos políticos ele está realmente interessado em concorrer, mas, quando questionado se ainda tinha “aspirações políticas”, ele respondeu com firmeza: “sim, com certeza”.
Kanye nunca escondeu sua vontade de voltar a concorrer a cargos políticos. Um dia após as eleições de 2020 que levaram Joe Biden à presidência, ele usou seu Instagram para manifestar a vontade de voltar ao cenário público, com uma publicação em que escreveu “Kanye 2024”.
Na música recém-lançada com o rapper Future, Keep It Burnin’, ele também canta: “Quando você concorrer em 24, aposto que sua esposa vai estar com você/ Quem montou isso? Fui eu.”
Na entrevista, Kanye West também foi questionado sobre os ataques a Kim Kardashian e o ex-namorado Pete Davidson, que eram constantemente feitos pelo rapper nas redes sociais.
O cantor aproveitou a aparição pública para se desculpar com a ex-mulher. “Peço desculpas por qualquer estresse que eu tenha causado, mesmo em minha frustração, porque Deus me chama para ser mais forte”, afirmou.
“Esta é a mãe dos meus filhos”, se referiu ao falar sobre a Kardashian, desejando que ninguém mais causasse estresse a ela. “Eu preciso que essa pessoa seja menos estressada e com a melhor mente sã e o mais calma possível para poder criar essas crianças.”
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?