Kevin Hart diz que Will Smith se arrepende do tapa - Tangerina

MIX

Kevin Hart e Will Smith

Reprodução/Youtube

polêmica do oscar

Kevin Hart diz que Will Smith se arrepende de tapa e ‘está melhor’

O ator e comediante espera que Will Smith e Chris Rock possam fazer as pazes em breve e ressaltou que todo mundo está propenso ao erro

Giulianna Muneratto

Kevin Hart trouxe boas notícias sobre Will Smith. O ator e comediante disse em entrevista ao Entertainment Tonight que, após a polêmica no Oscar 2022, o astro de King Richard: Criando Campeãs (2021) está melhor e se arrepende do tapa que deu em Chris Rock.

“As pessoas são humanas e, como humanos, às vezes nós cometemos erros. Portanto, não se trata de falar sobre o passado, trata-se de reconhecer o presente e fazer o seu melhor para seguir em frente”, comentou Kevin Hart.

O ator, que faz parte do elenco do próximo lançamento da DC, Liga dos Superpets, afirmou que Smith parece estar genuinamente arrependido da confusão causada na premiação em março deste ano. “Will está arrependido. Ele está melhor do que ficou depois [do Oscar]”, acrescentou o comediante.

Hart, que é amigo tanto de Will Smith quanto de Chris Rock, também torce por uma reconciliação entre os dois. “Só posso esperar que os dois achem uma maneira de encontrar algum consolo nisso e superem…”, afirmou.

“Eu ainda o amo, ainda amo o Chris e, você sabe, não se pode julgar uma pessoa por uma coisa só. Em última análise, a vida continua e as pessoas crescem, então dê a ele a oportunidade de crescer.”

Assista à declaração de Kevin Hart ao ET na íntegra:

Kevin Hart em entrevista a ET

Kevin Hart diz que Will Smith 'está melhor' e se arrepende de tapa

Em entrevista ao Entertainment Tonight, o comediante afirmou que espera que Will Smith e Chris Rock possam se reconciliar

Will Smith segue sem dar declarações a respeito do tapa em Chris Rock. Diversas produções confirmadas com o ator foram suspensas, e ainda não se sabe o futuro do astro em Hollywood. Recentemente, Martin Lawrence, co-protagonista da franquia Bad Boys junto a Smith, revelou que há esperanças para um quarto filme com a presença de Will. A sequência de Bad Boys Para Sempre (2020), porém, ainda não foi confirmada pela Sony.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal