MIX

Kymberly Herrin em cena de Os Caça-Fantasmas

Divulgação

LUTO

Kymberly Herrin: Atriz e ex-coelhinha da Playboy morre aos 65 anos

Kymberly Herrin ficou famosa por participar de filmes como Os Caça-Fantasmas (1984) e Tudo Por Uma Esmeralda (1984)

Giulianna Muneratto

Kymberly Herrin, atriz de Os Caça-Fantasmas (1984), Tudo Por Uma Esmeralda (1984) e ex-coelhinha da Playboy, morreu aos 65 anos. A artista estava em sua casa, em Santa Bárbara, na Califórnia, e faleceu em 28 de outubro. Sua morte foi anunciada por meio de um obituário publicado no jornal local. 

Apesar de não listar a causa da morte, o obituário pede aos enlutados que façam uma doação em memória de Herrin à American Cancer Society para apoiar a pesquisa de prevenção e tratamento do câncer de mama.

Nascida em 1957, a atriz interpretou a fantasma dos sonhos no filme original da franquia Ghostbusters, ao lado do elenco composto por Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Harold Ramis e Sigourney Weaver

A atriz ainda estampou dezenas de capas da Playboy durante sua carreira. Em março de 1981, ela foi eleita playmate do mês pela revista. Ela também fez participações especiais em Um Tira da Pesada 2 (1987) e Matador de Aluguel (1989).

Kymberly foi a loira de vermelho no videoclipe da música Legs, da banda ZZ Top, e até fez uma aparição especial em um episódio da série de TV Matt Houston (1982-1985).

Kymberly Herrin deixa sua mãe Billie Dodson, irmão Mark Herrin, sobrinhas Theresa Ramirez e Stephanie Ross, e sobrinhos Brandon Herrin e Trevor Triegor.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?