Reprodução/Instagram
Kyuhyun tentou impedir um ataque aos seus colegas de elenco da peça Ben-Hur e foi ferido por uma mulher que invadiu o camarim
Membro do fenômeno do k-pop Super Junior, Kyuhyun foi ferido em um ataque com faca neste domingo (19). O portal Chosun Ilbo noticiou que a Delegacia de Gangseo-gu, na Coreia do Sul, prendeu uma mulher na faixa dos 30 anos após ela invadir o camarim da peça musical Ben-Hur, da qual o cantor faz parte do elenco. O idol foi ferido ao tentar impedir o ataque, e não se sabe ao certo quem seria o verdadeiro alvo do crime.
A reportagem afirma que a mulher que foi presa assistiu ao espetáculo na noite anterior ao ataque, e se sentiu ofendida por não conseguir encontrar o elenco depois da peça. No domingo (19), último dia de exibição de Ben-Hur, ela resolveu invadir os bastidores do LG Arts Center Seoul para confrontar as estrelas.
Kyuhyun bateu de frente com a suspeita para tentar impedir o ataque, e acabou sendo ferido por uma faca. A Antenna, atual agência do artista, soltou uma breve nota à imprensa sobre o ocorrido. “Kyuhyun sofreu uma pequena escoriação no dedo e foi tratado imediatamente no local”, assegurou.
A suspeita, que não tem ligação com nenhum dos atores do espetáculo, foi detida e responderá pelo crime de intimidação.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?