MIX

Rey Mysterio e Logan Paul no ringue da WWE

Divulgação/WWE

NO RINGUE

Youtuber mais odiado do mundo, Logan Paul assina contrato com a WWE

O influencer Logan Paul vai voltar aos ringues de luta livre. Ele assinou um acordo de vários anos com a WWE para novas participações na empresa

Luciano Guaraldo

Logan Paul, uma das figuras mais odiadas das redes sociais, fechou acordo com a WWE, maior empresa de luta livre do mundo. Ele tem mais de 23 milhões de inscritos em seu canal de vlogs no YouTube e outros 5 milhões em uma página secundária. Além de seu trabalho online, o influencer de 27 anos é ator, empresário e pugilista.

As fotos da assinatura do contrato foram publicadas por ele em suas redes sociais nesta quinta-feira (30). Nas imagens, ele aparece entre Stephanie McMahon, atual diretora-executiva da WWE, e o lutador Triple H, marido da CEO e que também ocupa uma posição de chefia na empresa.

O namoro entre Logan Paul e a WWE não é recente. Em abril do ano passado, ele apareceu pela primeira vez no Smackdown, um dos programas de TV da empresa, para prestigiar um evento do lutador Sami Zayn. Ali, o youtuber foi convidado para o Wrestlemania, o maior evento de luta livre do mundo. Na ocasião, ele apenas assistiu à luta e levou um golpe de Kevin Owens ao final da disputa.

Mas, no Wrestlemania realizado neste ano, Logan Paul partiu para a ação. Ele fez parceria com The Miz para enfrentar Rey Misterio e Dominik Misterio, pai e filho, em um combate de duplas. O influencer e o bad boy levaram a melhor, mas o bom momento de Paul durou pouco: ao fim da luta, ele foi atacado pelo companheiro.

A WWE não divulgou como será o envolvimento de Logan Paul na companhia, mas foi revelado que o contrato tem duração de mais de um ano, o que indica que a empresa tem planos a longo prazo para o youtuber.

Por que Logan Paul é tão odiado?

O youtuber Logan Paul

O youtuber Logan Paul

Reprodução/Instagram

Desde que migraram da plataforma Vine para o YouTube, Logan Paul e seu irmão Jake já haviam irritado outros criadores de conteúdo. Mas o cancelamento veio de vez em dezembro de 2017, quando o influencer publicou um vlog no qual passeava por um lugar conhecido como “a floresta dos suicidas”, no Japão.

No meio do passeio, Logan e seus amigos encontraram um corpo de um homem que havia tirado a própria vida. Ele registrou o cadáver em seu vlog, e só depois chamou a polícia. A exploração do momento foi criticada por outros youtubers, celebridades e autoridades. Ele removeu o vídeo do canal e fez um hiato nas publicações para repensar suas atitudes.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?