Youtuber mais odiado do mundo, Logan Paul fecha com WWE - Tangerina

MIX

Rey Mysterio e Logan Paul no ringue da WWE

Divulgação/WWE

NO RINGUE

Youtuber mais odiado do mundo, Logan Paul assina contrato com a WWE

O influencer Logan Paul vai voltar aos ringues de luta livre. Ele assinou um acordo de vários anos com a WWE para novas participações na empresa

Luciano Guaraldo

Logan Paul, uma das figuras mais odiadas das redes sociais, fechou acordo com a WWE, maior empresa de luta livre do mundo. Ele tem mais de 23 milhões de inscritos em seu canal de vlogs no YouTube e outros 5 milhões em uma página secundária. Além de seu trabalho online, o influencer de 27 anos é ator, empresário e pugilista.

As fotos da assinatura do contrato foram publicadas por ele em suas redes sociais nesta quinta-feira (30). Nas imagens, ele aparece entre Stephanie McMahon, atual diretora-executiva da WWE, e o lutador Triple H, marido da CEO e que também ocupa uma posição de chefia na empresa.

O namoro entre Logan Paul e a WWE não é recente. Em abril do ano passado, ele apareceu pela primeira vez no Smackdown, um dos programas de TV da empresa, para prestigiar um evento do lutador Sami Zayn. Ali, o youtuber foi convidado para o Wrestlemania, o maior evento de luta livre do mundo. Na ocasião, ele apenas assistiu à luta e levou um golpe de Kevin Owens ao final da disputa.

Mas, no Wrestlemania realizado neste ano, Logan Paul partiu para a ação. Ele fez parceria com The Miz para enfrentar Rey Misterio e Dominik Misterio, pai e filho, em um combate de duplas. O influencer e o bad boy levaram a melhor, mas o bom momento de Paul durou pouco: ao fim da luta, ele foi atacado pelo companheiro.

A WWE não divulgou como será o envolvimento de Logan Paul na companhia, mas foi revelado que o contrato tem duração de mais de um ano, o que indica que a empresa tem planos a longo prazo para o youtuber.

Por que Logan Paul é tão odiado?

O youtuber Logan Paul

O youtuber Logan Paul

Reprodução/Instagram

Desde que migraram da plataforma Vine para o YouTube, Logan Paul e seu irmão Jake já haviam irritado outros criadores de conteúdo. Mas o cancelamento veio de vez em dezembro de 2017, quando o influencer publicou um vlog no qual passeava por um lugar conhecido como “a floresta dos suicidas”, no Japão.

No meio do passeio, Logan e seus amigos encontraram um corpo de um homem que havia tirado a própria vida. Ele registrou o cadáver em seu vlog, e só depois chamou a polícia. A exploração do momento foi criticada por outros youtubers, celebridades e autoridades. Ele removeu o vídeo do canal e fez um hiato nas publicações para repensar suas atitudes.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal