MIX

O meteorologista Erick Adame

Reprodução/NY1

ERICK ADAME

Meteorologista da TV é demitido após vazamento de nudes na internet

Erick Adame pediu desculpa para a família e os amigos por seu erro de julgamento e disse ter esperanças de voltar à televisão em algum momento

Luciano Guaraldo

O meteorologista Erick Adame, que fazia a previsão do tempo no NY1, canal voltado para notícias de Nova York, foi demitido após ter momentos íntimos vazados na internet. Ele realizava transmissões em um site especializado em shows eróticos ao vivo. As imagens foram enviadas para seus chefes e até para sua mãe.

Em seu perfil no Instagram, o meteorologista pediu desculpa aos seus antigos empregadores, à família e aos amigos pelo ocorrido. “Perdão pelo constrangimento ou humilhação que eu causei em vocês. Vocês esperavam mais e mereciam algo melhor de mim”, escreveu ele.

“Eu não posso voltar atrás nem mudar o que eu fiz, mas estou buscando ajuda profissional para poder tomar decisões apropriadas e que não afetem as pessoas queridas à minha volta nem a minha carreira enquanto eu tento seguir em frente. Meu psiquiatra descreveu minhas ações como comportamento compulsivo, outros disseram que eu fui descuidado e idiota. Não posso discutir com essas descrições.”

“Apesar de ser uma figura pública que estava na televisão no maior mercado do país, em frente a milhões de pessoas cinco dias por semana há mais de 15 anos, eu secretamente aparecia em um site adulto e me apresentava para outros homens. Foi algo 100% consensual e eu nunca fui pago por isso. Foi absurdo de minha parte pensar que eu poderia manter isso no privado. Meus empregados descobriram, eu fui suspenso e depois demitido”, explicou Adame.

“Como uma figura pública, eu reconheço que tenho certas responsabilidades que vêm junto com os privilégios. Mas preciso ser claro em uma coisa: eu não peço desculpa por ser abertamente gay ou ter uma vida sexual. São dois dons e eu não tenho vergonha de nada disso”, ressaltou o meteorologista.

Ele ainda explicou que pretende voltar à televisão e que espera não ser julgado para sempre pelos seus atos impensados. “Eu tinha o emprego dos meus sonhos e o perdi por um erro de julgamento. Mas sou otimista e talvez inocente o bastante para pensar que eu posso fazer isso novamente em algum momento.”

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?