Mickey Rourke chama Tom Cruise de irrelevante: 'Zero respeito por ele' - Tangerina

MIX

Mickey Rourke em Homem de Ferro 2

Divulgação/Marvel Studios

DETONOU

Mickey Rourke chama Tom Cruise de irrelevante: ‘Zero respeito por ele’

Apesar do sucesso de Tom Cruise nas bilheterias, Mickey Rourke não é fã do galã. O astro de O Lutador detonou o colega e o chamou de 'irrelevante'

Luciano Guaraldo

Tom Cruise está no melhor momento de sua carreira, Top Gun: Maverick já arrecadou mais de US$ 1 bilhão no mundo todo e se tornou o maior sucesso do galã. Mas Mickey Rourke não se impressionou com os feitos do colega de profissão. O astro de O Lutador (2008) detonou o ator, disse que Cruise é irrelevante para o cinema e que não tem o menor respeito por ele.

“O sucesso de Top Gun não significa merda nenhuma para mim. Tom Cruise tem interpretado o mesmo papel há 35 anos. Eu tenho zero respeito por isso. Não ligo para dinheiro ou poder. Quando eu assisto Al Pacino ou Christopher Walken trabalhando, ou os primeiros papéis de Robert De Niro, Richard Harris [1930-2002] e Ray Winstone. É esse tipo de ator que eu quero ser. Muitos caras aí tentam se desafiar como atores”, alfinetou ele em entrevista ao talk show Piers Morgan Uncensored.

De acordo com Mickey Rourke, Tom Cruise não tentou se desafiar como ator nos últimos 30 anos. Questionado por Piers Morgan se ele acha que o galã é um bom ator, o veterano rebateu: “Eu acho que ele é irrelevante”.

Apesar das críticas, Mickey Rourke não tem sido muito relevante para o cinema. Seu último grande filme foi Sin City: A Dama Fatal (2014). E seu filme mais bem-sucedido nas bilheterias foi Homem de Ferro 2 (2010), que ficou longe de ultrapassar US$ 1 bilhão.

Enquanto isso, um terceiro filme de Top Gun pode estar a caminho, para Tom Cruise “não se desafiar como ator” mais uma vez. Miles Teller, que interpreta Bradley “Rooster” Bradshaw no novo longa, foi quem revelou a informação.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Miles confessou que já discutiu a possibilidade de Top Gun 3 com Tom Cruise. Segundo o ator, a decisão final será do grande astro da franquia. “Isso [Top Gun 3] seria ótimo, mas depende apenas de Tom Cruise. Eu venho tendo algumas conversas com ele sobre isso, mas, você sabe. Vamos ver como vai ser”, despistou Teller.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal