Reprodução/Instagram
Chrissy Teigen, mulher de John Legend, revelou que precisou fazer um aborto para salvar a própria vida e foi criticada
Chrissy Teigen tem sido duramente criticada nas redes sociais após revelar que precisou fazer um aborto para salvar a própria vida. A mulher do cantor e compositor John Legend publicou em suas redes sociais as mensagens que tem recebido após se manifestar, porém desabafou que “já sabia que isso aconteceria”.
Chrissy contou na quinta-feira (15) que a perda de seu filho em setembro de 2020 com o marido John Legend terminou em um aborto. Anteriormente, a modelo e apresentadora havia afirmado que a perda havia sido espontânea, após uma complicação na gravidez.
“Dois anos atrás, quando eu estava grávida de Jack, meu terceiro filho com John [Legend], tive que tomar muitas decisões difíceis e dolorosas. Ficou muito claro no meio do caminho que ele não sobreviveria e que eu também não sobreviveria sem qualquer intervenção médica”, disse ela, segundo o The Hollywood Reporter.
Ela continuou, discutindo seu aborto espontâneo, antes de parar. “Vamos chamar do que foi: foi um aborto”, disse a estrela. “Um aborto para salvar minha vida para um bebê que não tinha absolutamente nenhuma chance. E para ser honesta, eu nunca me dei conta disso até, na verdade, alguns meses atrás.”
A modelo e apresentadora, que atualmente está grávida novamente, revelou que chegou a essa conclusão depois da decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos de derrubar a lei que garantia o direito ao aborto no país.
Ela expressou ao marido que sentia simpatia por pessoas que fazem um aborto e as circunstâncias pelas quais eles tiveram que passar, além da decisão emocional que tiveram que tomar, quando Legend a fez perceber que ela era de fato uma dessas pessoas.
Nas redes sociais, Chrissy Teigen recebeu comentários como “desculpe você ter perdido seu filho, mas pare de ordenhar essa história”; “alguém está tentando se manter relevante, eu posso ver”; e “ela estava bêbada quando tomou essa decisão”.
Em seu Twitter, ela deixou um recado àqueles que têm enviado mensagens cruéis após a revelação. “Eu sabia que isso aconteceria e, honestamente, já vi vocês fazerem coisas piores, então se isso faz vocês se sentirem melhores, ótimo. Mas isso não me faz sentir pior.”
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?