Divulgação/Amazon Music
Podcast popular, o Não Inviabilize ganhou um spin-off no Amazon Music dedicado apenas para histórias de trabalhadores brasileiros
Um dos mais populares podcasts brasileiros de histórias reais, o Não Inviabilize ganhou um spin-off inédito, disponibilizado exclusivamente no Amazon Music. Nessa edição, chamada Não Inviabilize Apresenta: Histórias da Firma, Déia Freitas vai focar em casos inusitados que aconteceram com funcionários de empresas de todo o país.
Em entrevista à Tangerina, Déia contou que a ideia do spin-off partiu do próprio Amazon Music. Por ser um tema bem procurado pelos fãs do podcast, ela resolveu apostar em histórias de trabalho. “O Amazon Music me fez um convite para levar algum projeto para eles, e eu tive a ideia de fazer um spin-off com histórias de firma, porque eu amo e acho que é um tema que ia render bastante e gerar muita identificação”, revelou.
Uma das novidades mais legais do podcast é que, no final de cada episódio, a própria pessoa que mandou a história aparece falando sobre o desfecho do caso, e outro trabalhador que viveu algo parecido ou não faz uma reclamação aleatória. “A gente distorce a voz para a pessoa ficar confortável de falar”, ressaltou ela. No Não Inviabilize, Déia chama os ouvintes ao final do episódio para comentarem o caso.
Histórias da Firma, inclusive, é só o começo do plano de expansão para o podcast que foi a origem de tudo. “O céu é o limite”, reforçou Déia. “Eu tenho, inclusive, um plano com o Amazon Music de fazer um spin-off do Luz Acesa”, revelou em primeira mão. O Luz Acesa é um quadro do Não Inviabilize que aborda apenas histórias sobrenaturais.
Não Inviabilize Apresenta: Histórias da Firma traz um novo episódio todas as sextas-feiras, exclusivamente no Amazon Music.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?