MIX

Participantes do reality A Ponte

Divulgação/HBO Max

NA HBO MAX

No Limite com famosos? Atores e cantores encaram perrengues em A Ponte

Na onda dos reality shows de sobrevivência, A Ponte colocará famosos em situações extremas. A apresentação é de Murilo Rosa

Luciano Guaraldo

Quem é fã de No Limite e precisa aumentar a dose de pessoas passando perrengues em situações extremas já pode comemorar. A HBO Max anunciou a data de estreia do reality de sobrevivência A Ponte. A diferença é que os participantes incluem famosos como a atriz Danielle Winits e o cantor Badauí, do CPM 22. O programa chega ao streaming em 9 de junho.

Com apresentação de Murilo Rosa, A Ponte reunirá um grupo de participantes, entre eles famosos do mundo das artes, dos esportes e das redes sociais, para disputar o grande prêmio de R$500 mil.

Em 20 dias isolados na natureza, eles têm um objetivo em comum: fazer uma ponte de 250 metros até uma ilha, onde encontrarão o prêmio. Para isso, só podem utilizar o que estiver à sua volta como materiais de construção para completar a missão. 

Enquanto constroem a ponte, os participantes devem fazer alianças entre eles, porque, ao chegarem à ilha, será feita uma votação para decidir com quem fica o prêmio. O participante escolhido avalia se vai compartilhá-lo com seus aliados ou não.

A Ponte também conta com a funkeira Pepita, o empreendedor cultural Boaventura Carneiro, o policial e influenciador Diego Del Rio, o ator Fábio Beltrão, o empresário Henrique Fares, a arquiteta Jordana Louise, a empresária Paola Santerini, a cantora Polly Marinho, e as modelos Priscila Sena e Suyane Moreira no elenco.

Diego e Henrique no The Bridge

A Ponte - Primeira temporada

Confira o trailer do reality show de sobrevivência da HBO Max

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal