Reprodução/Instagram
Rita Lee escreveu um livro baseado nos últimos três anos de sua vida, em que vivenciou a pandemia de Covid-19 e descobriu um câncer no pulmão
Sete anos depois do lançamento de Rita Lee: Uma Autobiografia (2016), a cantora resolveu mergulhar mais fundo em sua intimidade e escrever um novo livro, dessa vez baseado apenas nos últimos três anos de sua vida. Em seu Instagram, ela revelou que Rita Lee: Outra Autobiografia será lançado em 22 de maio e vai narrar os desafios que enfrentou desde o diagnóstico de um câncer no pulmão.
Descrito como “um texto franco, ora cru, ora chocante”, Rita Lee vai abrir o coração no novo livro sem poupar detalhes do que viveu diante de uma pandemia que assolou o mundo, ao mesmo tempo em que recebeu o diagnóstico mais complicado de sua vida.
“Ao nos entregar esse livro, Rita é tomada de uma coragem que só não é superior ao amor que tem por seu público. Afinal, ela quis contar a ele, tim-tim por tim-tim, o que se passou”, declara o texto de apresentação.
A nova autobiografia terá 160 páginas e será lançada pela Globo Livros. “Quando decidi escrever Rita Lee: Uma Autobiografia, o livro marcava, de certo modo, uma despedida da persona Rita Lee, aquela dos palcos, uma vez que tinha me aposentado dos shows”, afirmou a cantora.
“Achei que nada mais tão digno de nota pudesse acontecer na minha vidinha besta. Mas é aquela história: enquanto a gente faz planos e acha que sabe de alguma coisa, Deus dá uma risadinha sarcástica.”
A nova obra será lançada em 22 de maio. Confira a capa e as informações publicadas pela roqueira:
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?