Reprodução/Instagram
Britney Spears fez novas revelações sobre ser colocada de maneira forçada em alas psiquiátricas e não poupou críticas à família
Novamente, Britney Spears usou as redes sociais para expor desavenças com seus familiares e desabafar sobre o período no qual passou sob a tutela do pai, Jamie Spears. Após revelar estar traumatizada demais para se apresentar ao vivo, a cantora resolveu se abrir sobre idas forçadas a médicos psiquiatras e um período nebuloso que viveu com relação à sua saúde mental.
Britney publicou uma imagem no Instagram com uma frase que diz, em tradução livre para o português, “a chave para a felicidade é ter uma memória ruim”, atribuída a Rita Mae Brown. Na legenda, a artista fez um ataque furioso à família e, especialmente, à mãe, Lynne Spears.
“Por 13 anos, tive que encontrar médicos semanalmente para trazer meu passado à tona, o que piorou! Enquanto toda a minha família, incluindo meu irmão, irmã, primos, tias, tios e, caramba, toda a plateia… estavam chapados ou bêbados!”, escreveu a cantora.
“Eu era a santa que estava com medo de se mudar, ou sabia que meu pai me colocaria em algum lugar se eu não cooperasse. Mesmo na América, a terra dos livres! Os anos passavam e ele ainda me colocava em uma ala psiquiátrica! Ninguém me defendeu!”, acrescentou.
“Mamãe, pegue suas desculpas e vá se foder! Junto com todos os médicos por foderem com a minha mente. Rezo para que todos queimem no inferno!”, finalizou.
Após ganhar sua liberdade, Britney Spears não tem poupado as críticas aos familiares nas redes sociais. Em agosto, a cantora publicou um desabafo de 22 minutos explicando os detalhes dos 13 anos em que esteve com a liberdade limitada e não podia fazer escolhas por si mesma.
Ela revelou que se sentia um robô se apresentando, trouxe à tona a raiva que sente da mãe, os ataques à sua autoestima que eram realizados diariamente, e o controle do pai.
Em setembro, a artista abordou outro ponto de sua vida nas redes sociais: a relação distante com os filhos e as brigas com o ex-marido, Kevin Federline.
Mais recentemente, ela também contou que não gosta dos seus trabalhos lançados nos últimos 13 anos e que, mesmo retomando a carreira musical após o lançamento de Hold Me Closer com Elton John, não pretende voltar aos palcos.
Geralmente, Britney Spears publica os desabafos e os apaga, pouco tempo depois.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?