MIX

Charles na novela Eastenders

Reprodução/BBC

EASTENDERS

Príncipe Charles e Camilla fazem participação especial em novela

Príncipe Charles e Camilla Parker Bowles apareceram no capítulo desta quinta (2) da novela Eastenders para celebrar o Jubileu de Platina

Luciano Guaraldo

Já imaginou ver o presidente Jair Bolsonaro discutindo o agronegócio com Tenório (Murilo Benício) em Pantanal? Ou Luiz Inácio Lula da Silva trocando ideias com Pat (Paolla Oliveira) entre uma cena de ação e outra de Cara e Coragem? Foi mais ou menos o que aconteceu no Reino Unido nesta quinta-feira (2). O capítulo de Eastenders contou com a participação mais do que especial do príncipe Charles e de sua mulher, Camilla Parker Bowles.

A novela está no ar na BBC desde 1985 e é um dos programas mais vistos da TV britânica. Por isso, virou uma parada natural para membros da realeza e outros famosos. Também ajuda na atração do sangue azul o fato de a trama se passar majoritariamente em um pub chamado Queen Victoria e na praça Albert Square.

A ponta do próximo rei da Inglaterra não foi à toa. O príncipe Charles apareceu em meio às celebrações do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth –ou seja, a monarca está há 70 anos no trono britânico, mais tempo do que qualquer outro regente do país. As festas que têm parado o Reino Unido na vida real foram levadas também para a ficção.

Os personagens da novela estavam na rua, comemorando a longevidade da rainha, quando foram surpreendidos com a chegada de Charles e Camilla. Os dois interagiram com seus súditos de maneira bem popular; o príncipe, inclusive, chegou a se servir um copo de cerveja do pub, enquanto sua mulher aceitou um pouco de rum.

Curiosamente, a própria rainha Elizabeth já havia participado de Eastenders, em um episódio de 2001. O primeiro-ministro Boris Johnson também deu as caras na novela em 2009, quando ainda era prefeito de Londres.

Confira um pouco da participação do príncipe Charles e de Camilla no capítulo desta quinta-feira de Eastenders:

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal