Queer Eye Brasil tem sarrada, remix do Tropkillaz e choro - Tangerina

MIX

Queer Eye Brasil

Reprodução/Netflix

Fabulosos

Queer Eye Brasil tem sarrada, remix com samba do Tropkillaz e choro

Netflix anuncia estreia da versão brasileira do reality para o segundo semestre

Giulianna Muneratto

Versão nacional de um dos mais famosos e emocionantes realities da Netflix, Queer Eye Brasil já tem data de estreia confirmada. O programa chega ao streaming em 24 de agosto e promete makeovers, histórias de transformação e lágrimas, assim como a versão norte-americana.

No vídeo de anúncio da estreia, os Cinco Fabulosos, ou Fab Five brasileiros, são apresentados. Eles serão os responsáveis pelas transformações. O time será composto por Fred Nicácio (bem-estar), Guto Requena (design), Luca Scarpelli (cultura), Rica Benozzati (estilo) e Yohan Nicolas (beleza). 

Um mix de emoções invade os apresentadores no teaser. Os fabulosos sarram no ar ao som da música de abertura, All Things —remixada pelo duo Tropkillaz exclusivamente para a versão brasileira de Queer Eye—, e se emocionam com a nova formação do reality. “É lindo ver a primeira geração de Queer Eye sendo as fadas-madrinhas, cada uma na sua profissão, mudando as vidas”, comenta Rica Benozzati. 

Assista ao anúncio de estreia:

Queer Eye Brasil

Queer Eye Brasil ganha data de estreia

Queer Eye Brasil, que terá seis episódios em sua primeira temporada, promete seguir o modelo original e, por meio de conhecimento, acolhimento, alto-astral e ousadia, transformar a vida de outras pessoas. Em cada episódio, os cinco apresentadores LGBTQIAP+ escolhem uma pessoa para ser o “herói” da vez e ter sua vida transformada em diversos aspectos. 

O participante ganha um makeover completo em estilo, beleza, hábitos culinários e até na decoração de sua casa. O diferencial do Queer Eye é a ajuda para enfrentar traumas passados e o foco também na saúde mental. 

Originalmente produzido nos Estados Unidos e já em sua sexta temporada na Netflix, o reality se tornou um fenômeno. Antoni Porowski, Tan France, Jonathan Van Ness, Karamo Brown e Bobby Berk, que compõem o Fab Five original, tornaram-se ícones queer mundiais. O reality já ganhou também versão japonesa e alemã.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal