Boris Martin/Netflix
O contrato dos filmes da franquia A Escolha Perfeita não permitiam que Rebel Wilson tomasse decisões próprias sobre seu corpo; entenda
Uma das protagonistas da trilogia musical A Escolha Perfeita, Rebel Wilson contou ao público uma curiosidade bastante inusitada de seu contrato para poder se manter nos filmes da franquia. A intérprete da personagem Amy Gorda era proibida de ganhar ou perder peso enquanto estrelasse os longas.
Em entrevista ao podcast Call Her Daddy, Rebel Wilson contou que sua jornada rumo ao emagrecimento só começou após o fim da franquia A Escolha Perfeita. “Eu esperei até A Escolha Perfeita acabar. Eu não podia perder muito peso, porque estava nos contratos daquele filme”, confessou.
Ela revelou que a cláusula especificava até mesmo o máximo que ela poderia engordar ou emagrecer enquanto interpretasse sua personagem. “[Dizia] Você não pode perder, eu acho, mais do que 10 libras (cerca de 4,5kg) ou ganhar mais do que 10 libras. Você tem que manter o peso. Está no seu contrato”, afirmou.
A atriz contou que esse foi um dilema por muito tempo em sua vida. O filme A Escolha Perfeita (2012) deu uma guinada importante na carreira de Rebel Wilson, mas ao mesmo tempo ela queria dar foco à sua saúde.
“Eu estive pensando por um tempo, tipo, ‘eu quero ficar mais saudável.’ E eu fui estereotipada ao interpretar aquela amiga gorda e engraçada, o que é tão difícil porque eu amo esses papéis. Eu amo fazer esses papéis. Eu amo esses personagens. Eu queria fazer mais coisas, mas eu queria ser essa garota maior, você acaba sendo rotulada”, acrescentou.
A jornada de perda de peso de Rebel Wilson começou quando ela estava se aproximando dos 40 anos e queria ser mãe. “Fui ver um médico de fertilidade e ele disse: ‘Bem, você teria uma chance muito maior de fertilidade se fosse mais saudável’. E eu fiquei tipo, ‘Meu Deus, do que ele está falando?’”, lembrou. “Isso realmente me atingiu fortemente porque eu estava vivendo uma vida fantástica e não tinha nenhuma doença grave nem nada.”
O primeiro filho de Rebel Wilson, porém, nasceu via barriga de aluguel, em novembro de 2022.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?