Kevin Ostajewski/Instagram
Sam Asghari faltou em audiência decisiva sobre o divórcio com Britney Spears, causando possível cancelamento da separação
O ex-marido de Britney Spears, o preparador físico e ator Sam Asghari, não compareceu em uma audiência marcada para esta semana e colocou em risco o divórcio dos dois. De acordo com documentos oficiais obtidos pela imprensa internacional, o caso seria discutido em audiência na última quarta (15), mas Sam não apareceu no tribunal.
De acordo com o Radar Online, um juiz do Tribunal Superior de Los Angeles que presidia o caso já havia avisado Asghari em outubro que, se ele não tomasse as medidas adequadas –incluindo entregar a documentação legal a Britney–, o divórcio seria arquivado.
No início desta semana, a audiência foi encerrada, e o ex-marido da cantora não compareceu. No entanto, o juiz ainda não revelou se planeja dar mais tempo para que ele se apresente formalmente para dar continuidade ao processo.
Sam Asghari pediu o divórcio de Britney Spears em agosto. Em sua petição, ele listou a data da separação como 28 de julho de 2023, sendo que os dois se casaram pouco mais de um ano antes, em 9 de junho de 2022. Os dois estavam juntos desde 2016.
Fontes da imprensa internacional revelaram que Britney e Asghari teriam assinado um acordo pré-nupcial que protegia a fortuna da estrela pop. Uma pessoa próxima ao casal disse que o ator provavelmente receberá uma quantia fixa, mas não terá direito a outro suporte financeiro. De acordo com o acordo pré-nupcial, Sam saiu da relação com os carros em sua posse, juntamente com todos os presentes dados a ele durante o relacionamento de sete anos.
Em seu novo livro de memórias, intitulado A Mulher em Mim, a cantora elogiou Sam por estar ao seu lado durante os momentos difíceis com sua família. Britney chegou a dizer que ficou “instantaneamente apaixonada” depois de conhecer Sam em um videoclipe que gravou em 2016.
Já nos últimos dias, Britney Spears também foi assunto após ser relatado que o interesse por seu livro aumentou de maneira notável. Brad Pitt e Reese Witherspoon estariam entre as celebridades que desejam produzir uma adaptação do livro de memórias da artista para uma obra audiovisual. Fontes do tabloide Page Six afirmaram que Margot Robbie e Shonda Rhimes (que escreveu o filme Crossroads estrelado pela cantora em 2002) também manifestaram interesse em transformar A Mulher em Mim em um filme ou série.
Fernando Berenguel
Ver mais conteúdos de Fernando BerenguelTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?