MIX

Sharon Stone em Instinto Selvagem

Divulgação/TriSar Pictures

MACHISMO

Sharon Stone revela como papel em Instinto Selvagem custou seu filho

Juiz fez acusações machistas contra Sharon Stone no julgamento da custódia de seu filho adotivo, Roan, e atriz perdeu a guarda

Giulianna Muneratto

Sharon Stone, que sedimentou seu status de musa de Hollywood com seu papel em Instinto Selvagem (1992), também teve sua vida pessoal extremamente afetada por conta do longa dirigido por Paul Verhoeven. Por conta da famosa cena da cruzada de pernas, a atriz foi vítima de machismo no julgamento sobre a guarda de seu filho anos atrás.

Sharon Stone entrou em uma batalha judicial contra o ex-marido Phil Bronstein pela custódia de seu filho adotivo, Roan. No podcast Table For Two, ela contou como perdeu a guarda da criança e foi confrontada de maneira machista pelo juiz. “Perdi a custódia do meu filho”, afirmou. “O juiz perguntou ao meu filho, meu garotinho: ‘Você sabia que sua mãe faz filmes de sexo?’.”

Ela continuou: “É esse tipo de abuso do sistema, foi considerado que tipo de mãe eu era porque tinha feito aquele filme. As pessoas estão andando sem roupas na TV normalmente agora. Você viu talvez um 1/16 de um segundo de possível nudez minha e perdi a custódia do meu filho”.

Sharon Stone se casou com Bronstein em 1998, seis anos após o lançamento de Instinto Selvagem. O casal não podia ter filhos biológicos e adotou Roan em 2000. O divórcio veio quatro anos depois e, embora os dois compartilhassem a custódia, Phil Bronstein era o cuidador principal de Roan. 

Sharon tentou desafiar o acordo em 2008, mas acabou perdendo novamente. Na época, a revista People noticiou que Sharon sugeria injeções de botox como forma de prevenir odores nos pés de Roan, boato que ela negou por meio de seu advogado. 

No podcast, Sharon Stone confessou que foi parar no hospital após perder a custódia de Roan. Ainda assim, ela e o filho mantiveram um relacionamento próximo ao longo dos anos, tanto que em 2019 ele solicitou a adição do sobrenome Stone a seu nome.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?